Membros JoaoBarreto Postado Janeiro 23, 2017 Membros Postado Janeiro 23, 2017 Tudo bem, Galera! Vou disponibilizar meu Roteiro/Planejamento do meu primeiro Mochilão pela Bolívia, Chile e Peru que iniciou no dia 31/12/2014 a 22/01/2015, dizem que o primeiro nunca esquecemos, então vamos lá. Comecei uma pesquisa para escolher meu destino, até que então decidi ir para Bolívia, Chile e Peru. Pesquisei durante 6 meses entre relatos e buscas pela internet e consegui resumir nesse Planejamento, me ajudou muito durante e Trip. DOWNLOAD DA PLANILHA - CLIQUE AQUI Espero ter ajudado vocês !!! Qualquer dúvida estou a disposição. CURTEM A PÁGINA: http://www.facebook.com/classecnomundo Citar
Membros amanda.borges1 Postado Janeiro 18, 2018 Membros Postado Janeiro 18, 2018 Em 23/01/2017 em 19:02, JoaoBarreto disse: escolher meu destino, até que então decidi ir para Bolívia, Chile e Peru. Pesquisei durante 6 meses entre relatos e buscas pela internet e consegui resumir nesse Planejamento, me ajudou Oie! Queria usar a sua planilha como base para minha, mas ela está protegida para edição, pede uma senha para desproteger. Você ainda possui essa senha? Citar
Membros janja25 Postado Maio 23, 2018 Membros Postado Maio 23, 2018 Em 23/01/2017 em 19:02, JoaoBarreto disse: Tudo bem, Galera! Vou disponibilizar meu Roteiro/Planejamento do meu primeiro Mochilão pela Bolívia, Chile e Peru que iniciou no dia 31/12/2014 a 22/01/2015, dizem que o primeiro nunca esquecemos, então vamos lá. Comecei uma pesquisa para escolher meu destino, até que então decidi ir para Bolívia, Chile e Peru. Pesquisei durante 6 meses entre relatos e buscas pela internet e consegui resumir nesse Planejamento, me ajudou muito durante e Trip. DOWNLOAD DA PLANILHA - CLIQUE AQUI Espero ter ajudado vocês !!! Qualquer dúvida estou a disposição. CURTEM A PÁGINA: http://www.facebook.com/classecnomundo Citar
Membros janja25 Postado Maio 23, 2018 Membros Postado Maio 23, 2018 Em 18/01/2018 em 14:27, amanda.borges1 disse: Oie! Queria usar a sua planilha como base para minha, mas ela está protegida para edição, pede uma senha para desproteger. Você ainda possui essa senha? Citar
Membros thiagocab Postado Outubro 12, 2018 Membros Postado Outubro 12, 2018 bom dia td bem? eu não consegui baixar sua planilha. por favor pode me enviar? thiagocab@yahoo.com.br muito obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.