Membros rafahen Postado Janeiro 23, 2017 Membros Postado Janeiro 23, 2017 Planejei essa viagem nos meus sonhos durante um bom tempo e um dia simplesmente aconteceu! Fiz toda a rota de ônibus, com exceção de um trecho na Bolívia feito por trem... e do Panamá voltei pro Brasil de avião. A ideia era chegar no Equador e passar mais tempo por lá. A rota está na imagem em anexo. Qualquer dúvida/informação... estamos aí! Citar
Membros João Elias Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Planejei essa viagem nos meus sonhos durante um bom tempo e um dia simplesmente aconteceu!Fiz toda a rota de ônibus, com exceção de um trecho na Bolívia feito por trem... e do Panamá voltei pro Brasil de avião. A ideia era chegar no Equador d e passar mais tempo por lá. A rota está na imagem em anexo. Qualquer dúvida/informação... estamos aí! , o z Zé to Citar
Membros mcparadinha Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Quanto gastou em 100 dias, quero fazer igual, indo até México, tudo de ônibus e barco quando for necessário Citar
Membros lufema Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Show! Como passou na região de Darién, na selva entre Colômbia e Panamá? Meu sonho de consumo fazer essa trecho por trilha!!! Citar
Membros mcparadinha Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 As farc comanda lá, mas se quiser arriscar tô na empreitada Citar
Membros rafahen Postado Janeiro 28, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2017 Quanto gastou em 100 dias, quero fazer igual, indo até México, tudo de ônibus e barco quando for necessário Só em passagem eu não cheguei a gastar 700 reais (ida), foi bem econômico... o restante das coisas vai depender do que você faz, do que come, de onde passeia, etc... Citar
Membros rafahen Postado Janeiro 28, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2017 Show! Como passou na região de Darién, na selva entre Colômbia e Panamá? Meu sonho de consumo fazer essa trecho por trilha!!! Acho que na foto não ficou muito claro, está sobreposto, mas a partir de Bogotá foi avião Bogotá > Cidade do Panamá > Rio Citar
Membros wclwilker Postado Março 1, 2017 Membros Postado Março 1, 2017 Gostaria de saber como foi a toda logística desde o Peru a Bogotá, e valores Citar
Membros rafahen Postado Março 30, 2017 Autor Membros Postado Março 30, 2017 Gostaria de saber como foi a toda logística desde o Peru a Bogotá, e valores Rapaz, eu fiz Cusco > Lima Lima > Ayacucho > Lima Lima > Tumbes Em Tumbes vc pega um táxi à fronteira do Equador, faz os trâmites, cruza a fronteira, pega outro táxi à cidade mais próxima que é de Huaquillas. A partir daí você tem ônibus pra outras partes do Equador... se você quer chegar a Bogotá, uma ideia é ir a Quito ou a Otavalo (cidades ainda no Equador) e daí pra Tulcán/Ipiales (fronteira), mais um táxizinho da fronteira pra rodoviária de Ipiales e então ônibus pra Bogotá As viagens são longas, por exe: Lima > Tumbes, e Ipiales > Bogotá são coisa de 22-24 horas Para qualquer planejamento no Peru, pode usar esse site - é bem confiável: https://www.redbus.pe/ Na Colômbia, este: http://www.bolivariano.com.co/rutas-y-destinos/bogot%C3%A1-cali-pasto-ipiales (apesar do nome, a empresa é colombiana) Dentro do Equador, eu passei quase 3 meses em vários lugares, então não sei te recomendar uma empresa pra um trajeto largo porque sempre fiz pequenas viagens lá dentro. Mas uma dica de ouro é: nunca cruze uma fronteira numa mesma viagem, as passagens saem muito mais caras. Pegue um bus até a fronteira, desça, passe para o outro país, pegue outro bus até a cidade de destino. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.