Membros ReBelmonte Postado Janeiro 23, 2017 Membros Postado Janeiro 23, 2017 Amigos, aqui estou eu, novamente. Avançamos. Decidimos que iremos para França x Holanda x Inglaterra. Chegaremos dia 14 de outubro e vamos embora dia 28 de outubro. Teremos 13 dias livres para ir aos melhores lugares e destinos. Vocês, que já conhecem, podem me ajudar? Nunca estivemos em nenhum desses lugares e gostaríamos de aproveitar o máximo possível. Qualquer dica para economizar tempo, é bem vinda! Obrigada a todos, desde já. Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Janeiro 23, 2017 Membros Postado Janeiro 23, 2017 Eu faria Londres - 5 noites, Paris 5 noites e Amsterdam 4 noites tudo de trem. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 23, 2017 Membros Postado Janeiro 23, 2017 com 13 dias, eu também faria igual ao mariojr sugeriu, chegando por Londres e voltando por Amsterdam, e fazendo os deslocamentos entre elas de trem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.