Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Um grupo de três amigos, no qual estou incluso, quer começar a conhecer outros lugares sem gastar muito. É nossa primeira viagem, então não sabes nada sobre o assunto, mas temos muita vontade de conhecer outros lugares e aprender sobre outras culturas. Como devemos começar a planejar essa viagem? Seria melhor começar pelo Brasil ou podemos passar um pouco das fronteiras?

• Membros
Postado

Na minha opinião você deve começar com destinos mais fáceis primeiro, pois aí vai ganhando experiência. Comece com um destino aqui no Brasil mesmo, pois não terá problemas com conversão de moeda e nem de idioma diferente. O Brasil é um país de dimensões continentais em que, com certeza, há muita cultura diferente a ser descoberta.

• Membros
Postado

Obrigado Rogerio K C, vamos começar por aqui, como você sugeriu. Já conhecemos bastante do Brasil, pois os integrantes do nosso grupo moram em estados diferentes, mas nosso país sempre tem coisas surpreendentes pra nos mostrar.

Na minha opinião você deve começar com destinos mais fáceis primeiro, pois aí vai ganhando experiência. Comece com um destino aqui no Brasil mesmo, pois não terá problemas com conversão de moeda e nem de idioma diferente. O Brasil é um país de dimensões continentais em que, com certeza, há muita cultura diferente a ser descoberta.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...