Membros handersonlanzi Postado Janeiro 23, 2017 Membros Postado Janeiro 23, 2017 Alguém aqui é nômade digital? Citar
Membros fantinati Postado Abril 24, 2019 Membros Postado Abril 24, 2019 Opa, comecei esse mês, estou em Montevideo, serão 8 meses passando por 8 países da America do Sul. Volto em Dezembro para o Natal, depois não sei ainda... + alguém ?Inserir outra mídia Citar
Membros poiuy Postado Abril 25, 2019 Membros Postado Abril 25, 2019 Eu fui por um tempo, mas é um estilo de vida que você cansa depois de algum tempo, quando vai ficando mais velho, você só quer sossegar num canto. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 25, 2019 Membros Postado Abril 25, 2019 @handersonlanzi Fui até quase cair morto em La Paz,arrependo me muito de não ser um advogado reconhecido ou um juiz por ter preferido o mundo. Se o passado voltasse,faria tudo diferente, mas não volta e minha saúde é o que me custou.Hoje,só faço 3 meses a Europa. Citar
Membros JMV Postado Abril 25, 2019 Membros Postado Abril 25, 2019 Eu estou pensando em me tornar um, talvez no futuro posso chegar a pensar como @D FABIANO, mas hoje acredito que estrei mais feliz e satisfeito saindo da rotina dessa vida preso em um escritório. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 26, 2019 Membros Postado Abril 26, 2019 @JMV Como disse,perdi a juventude, a saúde e quase a vida por pensar em rotina, que era muito boa,perto do que tenho hoje,ou seja, meus sonhos de chegar ao poder,viraram cinzas. Citar
Membros JMV Postado Abril 26, 2019 Membros Postado Abril 26, 2019 @D FABIANO, de certo umas escolhas interferem em outras coisas. Relate mais para entender melhor seu caso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.