Membros slnlucas Postado Março 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2010 Olá galera do Mochileiros! Finalmente estou indo realizar a viagem que planejo a mais de 5 anos. Estou indo sozinho e este tópico é pra tentar achar pessoas que também estão indo ou pensando em ir! Minha partida está marcada para o dia 14 de abril, onde numa promoção da GOL, comprei o trecho "Rio de Janeiro x Campo Grande". Para a volta, comprei o trecho "Florianópolis x Belo Horizonte". Pretendo passar os últimos 15 dias de viagem em Floripa. Moro em Minas (meu pai) e no Rio (minha mãe), por isso essa confusão nos trechos. A previsão é de dois meses de viagem, o roteiro é mais ou menos esse aqui: Rio - Campo Grande - Corumbá - Santa Cruz De La Sierra - Cochabamba - La Paz - Copacabana - Puno - Cuzco - Machu Picchu - Cuzco - Arequipa - Tacna - Arica - San Pedro do Atacama - Salar - Uyuni - Villazón - La Quiaca - Jujuy - Salta - Córdoba - Buenos Aires - Florianópolis - Belo Horizonte Qualquer coisa, entrem em contato! Vamos nos falando! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros slnlucas Postado Março 13, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Março 13, 2010 Olá galera, Volto mais uma vez, mas agora com um roteiro mais elaborado: roteiro-v3.doc Só confirmando, estou partindo dia 14 de abril, quem estiver por aí, vambora!!! Qualquer sugestão junto ao roteiro é válida! Valeu, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.