Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 6, 2010 Colaboradores Postado Março 6, 2010 Ola Amigos!!! Estou indo para buenso aires dia 6/4. Ficarei no milolhouse avenue por +-5 dias ai depois estou com a inteção de ir para mais algum lugar na argentina mesmo ou pra montevideo. Estou indo com +- 1000,00 de dinheiro pra fazer tours, alimentação e baladas. Podem me ajudar a montar um roteiro? Outra coisinha alguem que ja foi costuma fazer frio nesta epoca do ano? Beijinhos e obrigada desde ja 1 Citar
Colaboradores mipocione Postado Março 7, 2010 Colaboradores Postado Março 7, 2010 Ola Amigos!!! Estou indo para buenso aires dia 6/4. Ficarei no milolhouse avenue por +-5 dias ai depois estou com a inteção de ir para mais algum lugar na argentina mesmo ou pra montevideo. Estou indo com +- 1000,00 de dinheiro pra fazer tours, alimentação e baladas. Podem me ajudar a montar um roteiro? Outra coisinha alguem que ja foi costuma fazer frio nesta epoca do ano? Beijinhos e obrigada desde ja 1 Oi Juzinha, Fui pra lá no final de abril, ano passado. Passei calor rs. Em Buenos Aires fez sol e calor de 30 graus todos os dias. Em Montevideo, era mais ameno, com friozinho a noite. Esses 1000 são dólares né? Se você for pra Montevideo, vá de buque até Colônia, passeie um pouco por lá e vá depois pra capital. As empresas que fazem pra lá são www.buquebus.com.ar e www.coloniaexpress.com Argentina, só conheço Buenos Aires, então não tenho como indicar nenhuma outra cidade. Aproveita!!! Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 7, 2010 Autor Colaboradores Postado Março 7, 2010 É dolar nao é reais mesmo. Se fosse dolar eu sei que dava rs Ebaaaa calor uff.. Ja tava preocupada se fosse frio ia gasta com roupa ..rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.