Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 6, 2010 Ola Amigos!!! Estou indo para buenso aires dia 6/4. Ficarei no milolhouse avenue por +-5 dias ai depois estou com a inteção de ir para mais algum lugar na argentina mesmo ou pra montevideo. Estou indo com +- 1000,00 de dinheiro pra fazer tours, alimentação e baladas. Podem me ajudar a montar um roteiro? Outra coisinha alguem que ja foi costuma fazer frio nesta epoca do ano? Beijinhos e obrigada desde ja 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Março 7, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 7, 2010 Ola Amigos!!! Estou indo para buenso aires dia 6/4. Ficarei no milolhouse avenue por +-5 dias ai depois estou com a inteção de ir para mais algum lugar na argentina mesmo ou pra montevideo. Estou indo com +- 1000,00 de dinheiro pra fazer tours, alimentação e baladas. Podem me ajudar a montar um roteiro? Outra coisinha alguem que ja foi costuma fazer frio nesta epoca do ano? Beijinhos e obrigada desde ja 1 Oi Juzinha, Fui pra lá no final de abril, ano passado. Passei calor rs. Em Buenos Aires fez sol e calor de 30 graus todos os dias. Em Montevideo, era mais ameno, com friozinho a noite. Esses 1000 são dólares né? Se você for pra Montevideo, vá de buque até Colônia, passeie um pouco por lá e vá depois pra capital. As empresas que fazem pra lá são www.buquebus.com.ar e www.coloniaexpress.com Argentina, só conheço Buenos Aires, então não tenho como indicar nenhuma outra cidade. Aproveita!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juzinha Sp Postado Março 7, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 7, 2010 É dolar nao é reais mesmo. Se fosse dolar eu sei que dava rs Ebaaaa calor uff.. Ja tava preocupada se fosse frio ia gasta com roupa ..rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.