Membros Leandree Postado Março 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2010 Por Favor, me esclareçam Estou pesquisando preços para fazer a viajem ate Machu Pichu passando pela Bolívia. Os preços variam de acordo com a alta ou a baixa temporada. Alguem poderia me dizer quais meses são considerados a alta temporada? e a baixa? obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Março 6, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2010 [align=justify] Por Favor, me esclareçam Estou pesquisando preços para fazer a viajem ate Machu Pichu passando pela Bolívia. Os preços variam de acordo com a alta ou a baixa temporada. Alguem poderia me dizer quais meses são considerados a alta temporada? e a baixa? obrigado. Leandree, As temporadas dos lugares turisticos do mundo, entre outros fatores são consideradas tambem através da prória temporada dos países de origem. Sendo assim, quando compramos passagem, tours ou fechamos hospedagem aqui pelo Brasil, estamos sujeitos a variação de valores conforme a procura por estes destinos. A informação que qualquer agencia irá te fornecer será: Baixa temporada: de Março à Junho e de Agosto à Novembro Alta temporada: 01 à 31Jul e de 01 Dez à final de Fevereiro Mas na prática estas datas são influenciadas por "n" motivos, como procura mundial, indice de turistas, clima, economia , politica e até catastrofes naturais. A melhor maneira de descobrir qual é a melhor época para visitar os destinos ( no seu caso MP ) e estar sempre atento as notícias daquele lugar, procurar ler relatos de viagem de pessoas que foram em diferente épocas do ano além de contar também com m pouco de sorte em conseguir promoções de ultima hora. abs Léo[/align] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.