Membros LHSilva Postado Janeiro 21, 2017 Membros Postado Janeiro 21, 2017 Sou novo por aqui... Gostaria de informações do trajeto Buenos Aires - Mendoza. Somos um grupo de 5 amigos que vamos alugar um veículo pela Localiza no Aeroparque e fazer o trajeto até Mendoza, li muitas informações de que a estrada é muito boa, porém gostaria de saber os reais cuidados que devemos tomar, como é o trajeto no quesito postos para abastecer e os policiais Argentinos corruptos, se devemos encontrar muitos pelo trajeto e como agir? Grato. Citar
Membros geovanih Postado Janeiro 25, 2017 Membros Postado Janeiro 25, 2017 Na ar não tem tanto posto como aqui. Chegando em meio tanque é bom já pensar em abastecer. Já fui umas 6 vezes de carro pra ar, foram inumeras abordagens (eles trabalham lá) e só uma vez tentaram me tirar dinheiro. Bati o pé, fiquei questionando até desistirem. Se tiverem um navegador (gps), instalem o mapa do mapear, é muito bom Citar
Membros LHSilva Postado Janeiro 25, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2017 Obrigado pelas informações.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.