Membros alefemaiike Postado Janeiro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Bom dia galera! Mais uma vez estou aqui haha Como esse fórum me ajudou muito na minha viagem ao Chile, cá estou eu mais uma vez! Estou planejando ir para o Peru em meados de janeiro de 2018, e a pergunta é: Quantos custa em média uma viagem de 10 dias pelo Peru? sem luxo com hostel/refeição e etc... Sei que varia muito de pessoa pra pessoa, mas gostaria de saber apenas uma base, o mínimo, pra fazer essa pequena viagem! O foco seria conhecer lugares! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alefemaiike Postado Janeiro 20, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Herms Postado Janeiro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Também tô querendo fazer uma viagem basica pro Peru, ficar uma semana, uma semana e meia, por aí. Acredito que seja a mesma média de preço da Bolivia/Chile, algo em torno de 30 dolares por dia. Nem comecei a pesquisar ainda nada, só tô falando porque a galera da Bolivia me dizia que o custo de vida no Peru era igual a lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alefemaiike Postado Janeiro 21, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Também tô querendo fazer uma viagem basica pro Peru, ficar uma semana, uma semana e meia, por aí. Acredito que seja a mesma média de preço da Bolivia/Chile, algo em torno de 30 dolares por dia. Nem comecei a pesquisar ainda nada, só tô falando porque a galera da Bolivia me dizia que o custo de vida no Peru era igual a lá. Legal! Já estou pesquisando algumas coisas, me parece um destino incrível!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Luiz Sartori Postado Janeiro 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Machu Picchu vai sugar a maior fatia de grana. É um passeio caro. Mas existe a possibilidade de baratear pra menos da metade isso fazendo ida e volta pela hidroelética. No mais só podemos falar em valores depois que vc de fato decidir em quais cidades quem passar e quais passeios fazer. Chutando por cima e sem o aéreo eu acho que 2k da icar traquilamente 10 dias por lá. Eu gastei 2,500 por 20 dias e fazendo bolivia(salar, la paz e copa). Mas tudo por terra apartir de santa cruz, que era o aéreo mais em conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alefemaiike Postado Janeiro 22, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2017 Machu Picchu vai sugar a maior fatia de grana. É um passeio caro. Mas existe a possibilidade de baratear pra menos da metade isso fazendo ida e volta pela hidroelética. No mais só podemos falar em valores depois que vc de fato decidir em quais cidades quem passar e quais passeios fazer. Chutando por cima e sem o aéreo eu acho que 2k da icar traquilamente 10 dias por lá. Eu gastei 2,500 por 20 dias e fazendo bolivia(salar, la paz e copa). Mas tudo por terra apartir de santa cruz, que era o aéreo mais em conta. Fernando, muito Obrigado! Eu estava pensando em gastar +/- isso! Estou pesquisando e montando meu roteiro. Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexbruno Postado Janeiro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Também estou pensando em fazer essa viagem em Janeiro/18. Vou seguir aqui o tópico pra pegar as dicas! (: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Manueli Postado Fevereiro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Olá! Chequem bem o valor das passagens aéreas pois dependendo da distancia o custo beneficio de perder tempo de mais no caminho acaba não compensando. Claro que se for uma noite e você economizar na estadia poderá valer. Procurar com antecedência e em companhias locais podem ser uma saída. Sugeri a outra mochileira algumas coisas que podem ajuda-los: indo-ao-peru-por-arequipa-t139504.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.