Membros R.Castelly Postado Janeiro 20, 2017 Membros Postado Janeiro 20, 2017 Olá prazer em conhecer todos estou me preparando para cair na estrada Em minha primeira viajem já comprei a mochila e saco de dormir Já li diversos relatos no fórum Será que consigo ir para 4 países com mil reais? Estou em dúvidas com custos alimentação e etc Se alguém puder me passar uma orientação ou ajuda agradeço Citar
Membros mcparadinha Postado Janeiro 20, 2017 Membros Postado Janeiro 20, 2017 Olá prazer em conhecer todos estou me preparando para cair na estrada Em minha primeira viajem já comprei a mochila e saco de dormir Já li diversos relatos no fórum Será que consigo ir para 4 países com mil reais? Estou em dúvidas com custos alimentação e etc Se alguém puder me passar uma orientação ou ajuda agradeço Olá quero sair Curitiba atacante salar lá paz machu pichu quito Equador Colômbia América Central 41995181113 wats Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.