Membros dany.patricia Postado Janeiro 20, 2017 Membros Postado Janeiro 20, 2017 Olá, Irei para Montevidéu - Uruguai dia 26.01, de lá (se der quero ir em punta, caso eu ache um trasporte no precinho pra ir ) saindo de Uruguai vou para Argentina e sigo para Santiago - Chile finalizando minha viagem. Minha duvida é de qual trasporte usar para ir de Uruguai para Argentina e de Argentina para o Chile. (Estarei sozinha, e não estarei com carro) Por favor se alguém pode me dá algumas dicas ficarei bastante grata! Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 21, 2017 Membros Postado Janeiro 21, 2017 Vá de ônibus, tem muitos e bons. Citar
Membros Ryan Santos Postado Janeiro 21, 2017 Membros Postado Janeiro 21, 2017 De Montevideu a Argentina (Buenos Aires e arredores) ir de ônibus é a melhor opção, porque ñ é tão longe. Se ir de Buenos Aires direto ao Chile de ônibus, leva umas 16 horas. Por isso o melhor seria fazer uma visita a Córdoba ou Mendoza, (que são cidades muito bonitas da Argentina) antes de ir ao Chile. Ou se tiver uma boa grana pro avião, dá pra ir de Buenos Aires a Santiago direto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.