Colaboradores roseop Postado Janeiro 20, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2017 Pessoal, a pergunta que não quer calar: Arraial do Cabo e as belas praias de águas geladas com ótimos pontos de mergulho ou Ilha Grande com praias também exuberantes, mas com acesso mais difícil e preços mais salgados??? Quem conhece os dois points, o que me diz? Citar
Membros SPDEBORA Postado Janeiro 20, 2017 Membros Postado Janeiro 20, 2017 Oi Roseop !!! Os dois lugares são lindos, com paisagens únicas, mas eu prefiro Arraial do Cabo, além das praias lindas, o lugar mais lindo que mergulhei (parecia um jardim embaixo d'agua), se vc for de carro pode ir passar o dia em Cabo Frio, Búzios que eh perto. Em questão de custo eh o que vc falou, Ilha Grande eh mto mais custoso, pq tudo eh feito de taxiboat, então para conhecer qualquer lugar ....pega o taxiboat ... Outro detalhe que Ilha Grande tem dois lados, um mais trankilo e outro com um vilarejo, qdo fechei a pousada não me liguei e acabei ficando no lado mais trankilo, o bom que voltava no final do dia cansada e lá tinha piscina, pq não tinha o fazer... Sou suspeita pq Arraial me ganhou...rs Citar
Colaboradores roseop Postado Janeiro 20, 2017 Autor Colaboradores Postado Janeiro 20, 2017 Obrigada por responder. Então, eu conheci Arraial há uns 6 anos atrás, mas não mergulhei nem fui nas praias mais bonitas que são a do Farol é a de Atalaia né? Me hospedei em Cabo Frio e fui pouco lá em Arraial. Já Ilha Grande não conheço, mas estou apaixonada pela praia do Aventureiro, Lopes Mendes e Caxadaço que pretendo conhecer num passeio de volta à Ilha. Só que as pesquisas me desanimar em relação a preço, pois estaremos em 4, fica puxado. Mas vou pesquisar um pouco mais. Valeu muito! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.