Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Fui para a Patagônia no Carnaval e acabei de escrever esse relato, espero que ajude:

patagonia-argentina-e-chilena-9-dias-em-fev-2015-t109839.html

E aí Shumi, eu li ele bem quando tu postou, me esclareceu coisa pacas!

Vou cair em Santiago e já ire descer pra Patagônia, não gosto de cidades grandes, a primeiro momento devo passar uma noite apenas.

Descendo pra patagônia irei fazer o circuito w - torres del paine.

E queria descer pra terra do fogo, porém, dependo muito de promoções aéreas, que geralmente tem prazo de volta em 10 ou 12 dias.

Vocês acham que da tempo?

Valeu!!!

• Colaboradores
Postado

Acho pouco tempo para tudo isso, melhor curtir El Chalten que é mais perto de TDP.

Uma pergunta: Porque não vai direto para a Patagônia (El Calafate, Punta Arenas ou Ushuaia)? Já que não quer curtir cidade, Santiago fica muito longe e fora de mão para quem vai a Patagônia (2.000km em linha reta!).

Estou planejando essa viagem e vi passagens a bons preços direto para esses destinos. Se quiser fazer uma baldeação, melhor ir para Buenos Aires.

Com 30.000 milhas você consegue fazer, por exemplo, RJ x Ushuaia, El Calafate x RJ, via Buenos Aires

• Membros
Postado

Pessoal, alguem conhece alguma linha de ônibus direto entre TDP ou Punta Arenas x Ushuaia agora em Julho? To com 10 dias pra curtir a Patagônia com passagens compradas p lua de mel em Santiago 7 dias e Patagônia entrando por Punta Arenas mais 10 dias e queria esticar até Ushuaia, mas a operadora que encontrei, Bus Sur, aparentemente não opera o trecho em Julho... Alguma dica? Já to até cogitando alugar um carro e ficar 3 dias na TDP, 2 dias em El Calafate e 3 dias em Ushuaia e mais 2 em Punta Arenas. help aeeee rsrsrs

• Colaboradores
Postado

Amigo, você postou essa mesma dúvida em vários tópicos. Já enviou um e-mail para a Bus Sur?

Acho que Punta Arenas não tem muito o que fazer, porque não pega um voo de El Calafate para Ushuaia?

• Membros
Postado

Julho é época de neve en Punta Arenas, por isso Bus Sur não opera, porem o sky esta aberto.

Punta Arenas tem muito a mostrar, sobretudo no verão. No inverno, os poucos corajosos que vão lá, é por conta da estação de sky.

O trajecto a Ushuaia é feito , no verão, por Buses Pacheco, não sei agora.

• 2 anos depois...
  • Membros
Postado

Gente, bom dia

Eu e mais alguns amigos estaremos viajando para Patagônia em outubro e encontramos algumas dificuldades. Gostaria de compartilhar aos poucos com vocês, e qm sabe, vocês me pudessem ajudar com elas.

Primeiramente, faremos os trechos de ônibus, e alguns trechos ainda são obscuros para a gente. Por exemplo, como ir de Buenos Aires a Puerto Madryn?

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Aeroporto está na capital de chubut ,Rawson

Fui de ônibus parando pela imensa Patagonnia,então não sei direito,mas Madrin não tem aeroporto.

• Membros de Honra
Postado
Gente, bom dia

Eu e mais alguns amigos estaremos viajando para Patagônia em outubro e encontramos algumas dificuldades. Gostaria de compartilhar aos poucos com vocês, e qm sabe, vocês me pudessem ajudar com elas.

Primeiramente, faremos os trechos de ônibus, e alguns trechos ainda são obscuros para a gente. Por exemplo, como ir de Buenos Aires a Puerto Madryn?

- De ônibus, vai dar umas 18 horas

- Voo pra Trelew, e de lá chega em menos de uma hora a Puerto Madryn

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...