Ir para conteúdo

Patagônia e Terra do Fogo - Roteiros e Meios de Transportes - Perguntas e Respostas.

eniobeier

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Fui para a Patagônia no Carnaval e acabei de escrever esse relato, espero que ajude:

patagonia-argentina-e-chilena-9-dias-em-fev-2015-t109839.html

E aí Shumi, eu li ele bem quando tu postou, me esclareceu coisa pacas!

Vou cair em Santiago e já ire descer pra Patagônia, não gosto de cidades grandes, a primeiro momento devo passar uma noite apenas.

Descendo pra patagônia irei fazer o circuito w - torres del paine.

E queria descer pra terra do fogo, porém, dependo muito de promoções aéreas, que geralmente tem prazo de volta em 10 ou 12 dias.

Vocês acham que da tempo?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Acho pouco tempo para tudo isso, melhor curtir El Chalten que é mais perto de TDP.

Uma pergunta: Porque não vai direto para a Patagônia (El Calafate, Punta Arenas ou Ushuaia)? Já que não quer curtir cidade, Santiago fica muito longe e fora de mão para quem vai a Patagônia (2.000km em linha reta!).

Estou planejando essa viagem e vi passagens a bons preços direto para esses destinos. Se quiser fazer uma baldeação, melhor ir para Buenos Aires.

Com 30.000 milhas você consegue fazer, por exemplo, RJ x Ushuaia, El Calafate x RJ, via Buenos Aires

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, alguem conhece alguma linha de ônibus direto entre TDP ou Punta Arenas x Ushuaia agora em Julho? To com 10 dias pra curtir a Patagônia com passagens compradas p lua de mel em Santiago 7 dias e Patagônia entrando por Punta Arenas mais 10 dias e queria esticar até Ushuaia, mas a operadora que encontrei, Bus Sur, aparentemente não opera o trecho em Julho... Alguma dica? Já to até cogitando alugar um carro e ficar 3 dias na TDP, 2 dias em El Calafate e 3 dias em Ushuaia e mais 2 em Punta Arenas. help aeeee rsrsrs

Link para o comentário

• Membros

Julho é época de neve en Punta Arenas, por isso Bus Sur não opera, porem o sky esta aberto.

Punta Arenas tem muito a mostrar, sobretudo no verão. No inverno, os poucos corajosos que vão lá, é por conta da estação de sky.

O trajecto a Ushuaia é feito , no verão, por Buses Pacheco, não sei agora.

Link para o comentário

• 2 anos depois...
  • Membros

Gente, bom dia

Eu e mais alguns amigos estaremos viajando para Patagônia em outubro e encontramos algumas dificuldades. Gostaria de compartilhar aos poucos com vocês, e qm sabe, vocês me pudessem ajudar com elas.

Primeiramente, faremos os trechos de ônibus, e alguns trechos ainda são obscuros para a gente. Por exemplo, como ir de Buenos Aires a Puerto Madryn?

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Gente, bom dia

Eu e mais alguns amigos estaremos viajando para Patagônia em outubro e encontramos algumas dificuldades. Gostaria de compartilhar aos poucos com vocês, e qm sabe, vocês me pudessem ajudar com elas.

Primeiramente, faremos os trechos de ônibus, e alguns trechos ainda são obscuros para a gente. Por exemplo, como ir de Buenos Aires a Puerto Madryn?

- De ônibus, vai dar umas 18 horas

- Voo pra Trelew, e de lá chega em menos de uma hora a Puerto Madryn

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...