Ir para conteúdo

Patagônia e Terra do Fogo - Roteiros e Meios de Transportes - Perguntas e Respostas.

eniobeier

Posts Recomendados

• Membros

Ae galera, tô embarcando pra Ushuaia dia 25 de dezembro. Lá devo fazer Sierra Valdivieso, Paso de la Oveja e mais alguma coisa. Depois vou para o Chile fazer o O em Torres del Paine.

(aliás se alguém tiver interesse em fazer alguma dessas trilhas entre 26 de dezembro e 5 de janeiro, me mande MP)

Como comecei a esquematizar a viagem em cima da hora, me esqueci desse detalhe importante: câmbio. Consigo me virar bem por lá com dólar ou realmente precisarei de pesos se não quiser ser extorquido?

Já no Chile sei que dólares não costumam ser aceitos, é preciso ter pesos mesmo!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 308
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Boa noite galera,

Eu estou procurando por companhias aéreas de Ushuaia, eu vejo muito o pessoal falando sobre a LAN e a Aerolíneas, mas vcs sabem de mais alguma? Já procurei pela internet, mas as empresas da Argentina que fazem somente voos domésticos não disponibilizam a rota delas.

Se alguém puder me ajudar desde já agradeço. Abraços

Link para o comentário

• Membros

Oi gente! Já estou em Calafate... quer dizer: hoje estou em Chalten e fico até amanhã! ::otemo:: Fiz Laguna Torre e amanhã faço outra trilha, só não decidi ainda!

Porém, surgiu um problema completamente inesperado: a LAN cancelou meu vôo pra Ushuaia e só me dá alternativa pra dois dias depois ::vapapu:: ... não vai rolar! Sei que dá pra ir de bus, mas realmente, me perdi agora... será que alguém pode me ajudar! ::sos::

Obrigada!

Ale Monteiro

Link para o comentário

• Membros de Honra

Alemontbr, existem passagens para rio gallegos 2 x por semana saindo de Chalten. Na rodoviária vc pode conferir os dias. De la vc chega na hora exata para ir para Ushuaia. Outra alternativa é ir para Calafate e pegar os ônibus de lá para Ushuaia ou para Rio Gallegos.

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...