Membros Thays Christynna Silva Postado Janeiro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Olá.. Estou indo a Jericoacoara agora em fevereiro, ESTOU INDO SOZINHA! Alguém tem alguma dica, ou pontos negativos e positivos de ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Carteli Postado Janeiro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Olá.. Estou indo a Jericoacoara agora em fevereiro, ESTOU INDO SOZINHA! Alguém tem alguma dica, ou pontos negativos e positivos de ir? legal Thais, deixe seu relato depois. vou agora em fev tbm para Peru e Bolívia, como vc sozinha. mulherada mandando ver no mochilão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores nathan_mg Postado Janeiro 24, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Olá.. Estou indo a Jericoacoara agora em fevereiro, ESTOU INDO SOZINHA! Alguém tem alguma dica, ou pontos negativos e positivos de ir? Você pode juntar as informações que deseja no tópico oficial de Jericoacoara, ou mesmo postar dúvidas lá. Abrir um novo tópico pedindo dicas aleatórias não é muito eficiente. jericoacoara-guia-de-informacoes-t28794.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.