Membros Thamirys Gomes Postado Janeiro 19, 2017 Membros Postado Janeiro 19, 2017 Pessoal pretendo fazer uma viajem a Europa com meu irmão, teremos 20 dias no geral porem 2 dias gastaremos com ida e volta. Sairemos dia 01/06/17 do RJ com destino França e voltaremos dia 21/06/17 de Londres. Preciso de dicas sobre trem, onibus, avião, alimentação e hospedagem. Ainda fechamos passagens nem hospedagem, estamos pesquisando hospedagens pelo Airbnb. Nossa missão era passar por Paris--> Bruxelas--> Amsterda--> Berlin--> Dublin--> Londres. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 19, 2017 Membros Postado Janeiro 19, 2017 Paris > Bruxelas > Amsterdam: trem (www.thalys.com) Amsterdam > Berlin: trem (www.bahn.com) Berlin > Dublin > Londres: avião (www.skyscanner.com) Depende dos seus interesses em cada local, mas pessoalmente eu acho que seria um roteiro meio apertadopara 19 dias úteis, para fazer tudo com calma, pessoalmente eu recomendaria ficar a seguinte quantia de dias em cada local: Paris(5), Londres(5), Berlin(4), Amsterdam(3), Dublin(3), Bruxelas(2) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.