Membros isabelacristinep Postado Março 5, 2010 Membros Postado Março 5, 2010 Oi galerinha, espero que me ajudem. Nas férias irei para a Europa e desta vez gostaria de fazer esses 3 países em até 30 dias. Minha principal dúvida é como me locomover entre cada um dos locais (hora é melhor trem, hora bus, hora avião) e quais albergues ou hotéis baratos vcs me indicam pra cada uma delas. Se quiserem dar palpite sobre a qtidade de dias em cada local e sugestões de lugares, fico mto grata. Aí vão as cidades pensadas ateh então: Itália: Milão, Roma, Florença e Veneza; Espanha: Barcelona, Madri, talves alguma das ilhas de Mallorca ou Ibiza; Grécia: aceito sugestões. Obrigada a todos, Isa. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 5, 2010 Membros de Honra Postado Março 5, 2010 Isabela Vamos começar. Onde vc colocou a tua msn acima tem um Guia Roteiro perfeito, ele te da as dicas como montar o roteiro Depois entre neste fórum (abaixo) e entre no da Espanha, ali tem os Guia de Informações, tópicos de Perguntas e Respostas e Hotéis europa-f13.html e depois entre nos Fóruns da Itália e Grécia, as dúvidas a gente sem problemas da uma força. Depois que vc pesquisar tudo, monte teu roteiro e coloque no tópico roteiros e meios de transporte pode ter certeza que vc será bem ajudada. Entenda cada um tem uma ideia do que quer visitar, uns museu outros não, vc quer ficar em Hotel ou albergue e assim por diante, entende; :'> :'> :'> Vc ainda tem como apoio outros Guias de informações ,como Guia de Trens etc, depois que vc aprender a navegar no site vai ver que vai necessitar de poucas perguntas. Mas tem que pesquisar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.