Membros Izabel82 Postado Julho 18, 2014 Membros Postado Julho 18, 2014 Oi Be! Eu chego aí no dia 16 de outubro e vou ficar só 2 dias, depois sigo para Londres. Não queria comprar roupas de frio aí, até porque vão ser roupas que em Brasilia não se usa né...O que me sugere levar? Por favor, fique a vontade para me dar sugestões/conselhos/dicas! Citar
Membros Be_diniz Postado Julho 18, 2014 Membros Postado Julho 18, 2014 Ahh, ainda mais que vai ficar só 2 dias, não precisa comprar nada não! Pra Londres tbm acho que não vai precisar.. vc tem um casaco? Tem blusa de frio tipo suéter? Tem meia calça e um cachecol ou lenço pro pescoço? Então acho que não precisa mais nada! rsrs Quando cheguei em março aqui estava frio, tipo 5 a 8 graus durante o dia, com vento e chuva. Eu usava: meia calça, meia normal, calça jeans, blusa de manga comprida fina (segunda pele ou malha), suéter e um casaco (impermeável porque estava chovendo bastante), às vezes luva e cachecol, e uma bota. E estava ótimo, não passei frio. SE estiver ventando muito e frio você compra uma touca ou aqueles protetores de ouvido fofinhos. Citar
Membros Mayaraf Postado Fevereiro 11, 2015 Membros Postado Fevereiro 11, 2015 Oi gente, tudo bem? Sou nova aqui, fico meio confusa nas respostas! kk Em dezembro vou para Cork na Irlanda, alguém já foi pra la? Sera que vale a pena alugar um carro pra conhecer os outros lugares da Irlanda? Obrigada Citar
Colaboradores barbara.hernandes Postado Abril 25, 2015 Colaboradores Postado Abril 25, 2015 Mayaraf, vale muuuito a pena, com certeza! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.