Membros Roger Xavier Postado Julho 20, 2011 Membros Postado Julho 20, 2011 Oi de novo! Estou com algumas dúvidas quanto a quantidade de dinheiro necessária: tenho R$8,000 para ir pra Irlanda estudar inglês. Será que esse dinheiro é suficiente para pagar o curso, me manter por um tempo e pagar a passagem? Valeu! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Junho 20, 2012 Colaboradores Postado Junho 20, 2012 Roger, depende muito... hehehe Depende do preço do curso, duranção, tipo de vida que você quer ter. Eu fiz na Alemanha e gastei MUITO dinheiro pra fazer 1 mês de curso, mas fiz no Goethe que é o melhor do mundo, então depende bastante do que você quer. Citar
Membros Durockbeat Postado Junho 28, 2012 Membros Postado Junho 28, 2012 Alguém já fez a Giants Causeway Tour??? Estarei indo em Outubro pra Irlanda e quero conhecer esse lugar, que pelas fotos parece ser maravilhoso! Citar
Membros RodesSM Postado Julho 2, 2012 Membros Postado Julho 2, 2012 Boa noite, acabo de me registrar ao fórum e gostaria de tirar uma dúvida acerca de uma viagem que farei dia primeiro e agora deste ano. Estou indo passar uns dias na casa de um amigo meu em Dublin. Apesar de já ter ido à Europa, como resolvi ir de última hora, surgiram algumas dúvidas. Esta semana, no máximo quarta já devo ter comprado minhas passagens aéreas, olhei algumas opções (KLM e Air France), ainda não sei qual irei comprar. Minha real dúvida é quando ao desembarque no destino que farei minha conexão até Dublin (seja por CDG ou AMS). Ao desembarcar para conexão, eu passo ou não pela imigração? Ou só iria passar assim que chegasse em Dublin? Obrigado se alguém chegar a ler esta mensagem e souber como devo proceder neste caso. Um abraço. Citar
Membros Sobam Postado Julho 4, 2012 Membros Postado Julho 4, 2012 Rodes, Você vai passar pela imigração sim, na frança não sei como é, mas em Amsterdam e MAdrid por onde passei é tranquilão pra ir pra Irlanda... em Madrid me perguntaram o que eu estava indo fazer lá, respondi turismo e tchau e bença, Amsterdam o cara foi simpático até o fim, perguntou coisas triviais e ficou elogiando o Brasil Citar
Membros RodesSM Postado Julho 19, 2012 Membros Postado Julho 19, 2012 Sobam, Obrigado pelo esclarecimento! Desculpe a demora em responder, muita correria pra fechar a viagem. Acabei comprando passagens pela Air France, conexão em CDG. Obrigado. Um abraço. Citar
Membros fneves Postado Julho 24, 2012 Membros Postado Julho 24, 2012 Fala Durockbeat ! Cara, realmente dizem que o passeio é incrível, vale muito a pena. Eu não consegui fazer porque quando fui rpa Belfast, cheguei por volta das 10:30 da manhã (morava em Dublin, fiz apenas um bate-volta de um dia) e uqnado cheguei todos os passeios já para Giant's Causeway já tinham partido...falta de planejamento, fazer o que...acabei não voltando a Belfast... Dá uma olhada nesse dite, pra ter uam idéia: http://www.belfastcitysightseeing.com/gc/ Aproveitando, recomendo também (cas tenha mais tempo livre) em Belfast uma visita ao Cave Hill Park. Dá pra pegar uma trilha e subir uma montanha, o visual lá de cima é de tirar o fôlego. Espero ter ajudado. Abs, FABIO NEVES Citar
Membros rodrigo.ned Postado Agosto 26, 2012 Membros Postado Agosto 26, 2012 Olá pessoal eu trabalho na escola NED se voce tiver alguma duvida pode contar comigo meu email é rodrigo.de.souto@gmail.com estou a disposição Citar
Membros Juliana__ Postado Setembro 11, 2012 Membros Postado Setembro 11, 2012 Rodes, Você vai passar pela imigração sim, na frança não sei como é, mas em Amsterdam e MAdrid por onde passei é tranquilão pra ir pra Irlanda... em Madrid me perguntaram o que eu estava indo fazer lá, respondi turismo e tchau e bença, Amsterdam o cara foi simpático até o fim, perguntou coisas triviais e ficou elogiando o Brasil Oiii! Eles elogiaram?! Caramba! Dá até uma aliviada! to com um medinho de passar pela imigração em Amsterdam! Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Setembro 12, 2012 Colaboradores Postado Setembro 12, 2012 Oiii! Eles elogiaram?! Caramba! Dá até uma aliviada! to com um medinho de passar pela imigração em Amsterdam! Juliana, pode ficar tranquila. Eu também passei pela imigraçao de Amsterdam e foi uma das mais tranquilas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.