Membros Paula Prado Postado Janeiro 18, 2017 Membros Postado Janeiro 18, 2017 Oii gente! Em março, eu e minhas amigas iremos para Africa do Sul, chegaremos em Joanesburgo e queremos ir para Cidade do Cabo. Temos 22 anos e mais de 3 anos de carteira de motorista, pesquisando em alguns blogs e sites já encontramos várias contradições a respeito das premissas para se alugar um carro, gostaria de saber onde poderia buscar a informação correta, alguém sabe como funciona? Muito obrigada! Citar
Membros Marina Braga Postado Janeiro 19, 2017 Membros Postado Janeiro 19, 2017 Oi Paula. Também estou indo em março para lá. Mas farei o caminho contrário. Você já solicitou a sua carteira internacional? Pelo o que li e me falaram a respeito, basicamente você necessita ter a carteira internacional. Em muitos casos, a mesma nem foi solicitada na hora do aluguel do carro. O que você leu sobre? Citar
Membros bruno_miranda Postado Maio 11, 2017 Membros Postado Maio 11, 2017 Cheguei atrasado para viagem de vocês mas pode ajudar outros, quado eu fui não conseguiria tirar a carteira internacional pois minha normal estava próximo ao vencimento, se tiver faltando 2 meses para vencer você não pode pedir, então fui somente com a CNH mesmo, não tive problema algum para alugar carro por lá, no DETRAN me informaram que para a Africa do Sul não é necessário para brasileiros terem a internacional mas não consegui confirmar essa informação em outro lugar, não fui parado por nenhum agente de transito mas na duvida acho melhor tirar a internacional. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.