Membros carol nl Postado Janeiro 18, 2017 Membros Postado Janeiro 18, 2017 ola pessoal,tudo bem?! então,gostaria da ajuda de vocês,é minha primeira vez na Asia e tenho 25 dias para desfrutar de tudo que der e gastando pouco! sei que uns 5 dias vou perder com deslocamento,então terei 20 dias e quero curtir ao máximo e vou em busca de praia e sossego. irei em JUNHO nas minhas ferias e mesmo sabendo da época das monçoes...ai vai o meu roteiro: SÃO PAULO >> BANGKOK(1 dia) não quero perder muito tempo numa cidade agitada ja que não tenho tanto tempo BANGKOK >> CAMBOJA ( siem reap ou siranoukville) 2 ou 3 dias CAMBOJA >> KO SAMUI (ko tao,phagan) 3 dias KO SAMUI >> KRABI (railey beach,ao nang) 3 dias KRABI >> KO PHI PHI (bamboo,mosquit,maya bay,monkey island ) 4 dias KRABI >> kUALA LAMPUR (malasia) >> BALI 5 a 6 dias esses são os lugares que pretendo ir,aceito sugestões ,não sei se meu roteiro esta bom,se escolhi bem,ate agora so comprei passagem SÃO PAULO BANGKOK x BANGKOK SÃO PAULO. o que é melhor...comprar os voos internos na hora ou antecipado aqui do brasil mesmo? aceito tambem dicas de hoteis baratos e legais ou hostel. tenho cerca de 3mil reais para fazer tudo isso,sera que da? me ajudem! gratidão desde ja! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.