Membros edilaine.piva-s-faria Postado Janeiro 18, 2017 Membros Postado Janeiro 18, 2017 vou sair de Florianopolis para o Regiao dos Lagos no começo de março, gostaria de alguma indicação de hospedagem na regiao dos lagos, tenho visto em sites mas estou achando muito caro, alguem tem dicas? Citar
Membros Marcos D81 Postado Janeiro 21, 2017 Membros Postado Janeiro 21, 2017 Olá Edilaine, fui pra lá em dezembro de 2015, em Cabo Frio fiquei hospedado no Nalu hostel, é muito bem localizado, perto da praia do forte, Ilha do japonês e do boulevard canal, o hostel é excelente, as meninas muito gente Boa, ah eles tem 2 cachorros, se não for problema pra Vc, eu recomendo, da uma pesquisada! Em Búzios, fiquei na Verdemar pousada, na praia da Armação, vale muito a pena pela localização, perto da Rua das pedras. Na esquina da pousada passa van que te leva pra qualquer lugar de Búzios, na época paguei baratinho! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.