Membros Mari Springer Postado Janeiro 19, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2017 O que tirar é algo muito pessoal, mas eu começaria por Zagreb e Varsóvia, que seriam os locais mais sem graça na minha opinião... Adriano, sei que é pessoal, mas vc tem um roteiro para compartilhar comigo, que me ajude a decidir melhor? Especialmente a parte de ir para a Rússia, que, no meu roteiro, tá uma merda. Ou demora um dia de avião (praticamente, né, por causa da imigração, check in e tal) ou mais de um dia de trem. Porque alguns lugares eu ia por ser perto mesmo, duas horas de busão, mas que faço questão são pouquíssimos... Sobre a hospedagem, Copa do Mundo é um risco mesmo, por isto estou planejando com bastante antecedência... No último dos casos, levamos barraca para acampar, a Copa te dá esta possibilidade, que não é a melhor, mas existe, hahahaha. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 19, 2017 Membros Postado Janeiro 19, 2017 Não tem muito como fugir de perder 1 dia inteiro no deslocamento para a Russia, então o melhor é você já contabilizar este dia como um dia perdido, faz parte do "pacote" de ir para Russia, pois é longe pra caramba de todo o resto da Europa, os aeroportos são distantes do centro, tem que fazer imigração, etc.. Baseada nas cidades que você citou, eu varia: Amsterdam > Berlin > Cracóvia > Praga > Budapeste > Moscou, de Amsterdam até Budapeste dá para fazer tudo de trem ou ônibus, bem mais barato que avião, e de Budapeste pega um voo da Wizzair direto a Moscou, sai as 06:30 da manhã de Budapeste e chega as 10:00 em Moscow, você estaria livre lá pelas 14:00, custa uns 80 Euros + bagagem despachada que é paga a parte. O único problema seria ter que acordar as 03:00 da manhã e pagar um táxi para ir ao aeroporto de Budapeste, mas se não quiser passar a noite no aeroporto, tem voo direto pela Aeroflot a partir de 125 Euros em horários melhores. Se possível, eu tentaria evitar aqueles voos saindo antes das 07:00 ou chegando depois das 23:00, geralmente não tem mais metro, e você é obrigado a pagar um táxi, que possivelmente pode anular a economia de pegar um voo num horário destes.. Citar
Colaboradores peresosk Postado Janeiro 19, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2017 O Adriano falou tudo e mais um pouco, minha sugestão é. Não é mais fácil voar até a Polonia, Budapeste ou Berlim e ir curtindo regiões "perto" de Moscow. Daqui de Varsóvia tem um trem que leva 19 horas até Moscou e custa 100 PLN, e o principal foi falado, cote na moeda local ou Euro. De que adianta chegar morto de cansaço para ver a copa do mundo, acredite tu vai cansar muito fazendo isto, ainda mais sendo a primeira viagem. Citar
Membros Mari Springer Postado Janeiro 19, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2017 Não tem muito como fugir de perder 1 dia inteiro no deslocamento para a Russia, então o melhor é você já contabilizar este dia como um dia perdido, faz parte do "pacote" de ir para Russia, pois é longe pra caramba de todo o resto da Europa, os aeroportos são distantes do centro, tem que fazer imigração, etc.. Baseada nas cidades que você citou, eu varia: Amsterdam > Berlin > Cracóvia > Praga > Budapeste > Moscou, de Amsterdam até Budapeste dá para fazer tudo de trem ou ônibus, bem mais barato que avião, e de Budapeste pega um voo da Wizzair direto a Moscou, sai as 06:30 da manhã de Budapeste e chega as 10:00 em Moscow, você estaria livre lá pelas 14:00, custa uns 80 Euros + bagagem despachada que é paga a parte. O único problema seria ter que acordar as 03:00 da manhã e pagar um táxi para ir ao aeroporto de Budapeste, mas se não quiser passar a noite no aeroporto, tem voo direto pela Aeroflot a partir de 125 Euros em horários melhores. Se possível, eu tentaria evitar aqueles voos saindo antes das 07:00 ou chegando depois das 23:00, geralmente não tem mais metro, e você é obrigado a pagar um táxi, que possivelmente pode anular a economia de pegar um voo num horário destes..[/ Valeu Adriano! Eu e meu marido não temos tempo ruim, pq nossas viagens são todas low cost dormindo em aeroporto/ carro/ barraca. Muito obrigada pelas dicas! Citar
Membros Leno Fernandes Postado Dezembro 11, 2017 Membros Postado Dezembro 11, 2017 Estou sozinho nesse projeto de ir a copa. Preciso de companhia para a viagem, hospedagens e passeios. Podem me indicar um grupo de solteiros? Citar
Colaboradores Itta Postado Dezembro 27, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2017 Oi pessoal. Alguém já comprou vôos? Vcs tem algum grupo no whatsapp? Alguém já comprou ingressos? Me add: 31-986646578 Itamar Rezende Citar
Membros Claudio Luna Postado Abril 21, 2018 Membros Postado Abril 21, 2018 ESTOU INDO TAMBEM VCS JÁ TEM ROTEIRO E INGRESSOS Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.