Ir para conteúdo

Europa + Final Copa do Mundo 2018 - Moscou - Ajuda no Roteiro - Jun/Jul 2018

Posts Recomendados

• Membros
Postado
O que tirar é algo muito pessoal, mas eu começaria por Zagreb e Varsóvia, que seriam os locais mais sem graça na minha opinião...

Adriano, sei que é pessoal, mas vc tem um roteiro para compartilhar comigo, que me ajude a decidir melhor? Especialmente a parte de ir para a Rússia, que, no meu roteiro, tá uma merda. Ou demora um dia de avião (praticamente, né, por causa da imigração, check in e tal) ou mais de um dia de trem.

Porque alguns lugares eu ia por ser perto mesmo, duas horas de busão, mas que faço questão são pouquíssimos...

Sobre a hospedagem, Copa do Mundo é um risco mesmo, por isto estou planejando com bastante antecedência... No último dos casos, levamos barraca para acampar, a Copa te dá esta possibilidade, que não é a melhor, mas existe, hahahaha.

• Membros
Postado

Não tem muito como fugir de perder 1 dia inteiro no deslocamento para a Russia, então o melhor é você já contabilizar este dia como um dia perdido, faz parte do "pacote" de ir para Russia, pois é longe pra caramba de todo o resto da Europa, os aeroportos são distantes do centro, tem que fazer imigração, etc..

Baseada nas cidades que você citou, eu varia: Amsterdam > Berlin > Cracóvia > Praga > Budapeste > Moscou, de Amsterdam até Budapeste dá para fazer tudo de trem ou ônibus, bem mais barato que avião, e de Budapeste pega um voo da Wizzair direto a Moscou, sai as 06:30 da manhã de Budapeste e chega as 10:00 em Moscow, você estaria livre lá pelas 14:00, custa uns 80 Euros + bagagem despachada que é paga a parte.

O único problema seria ter que acordar as 03:00 da manhã e pagar um táxi para ir ao aeroporto de Budapeste, mas se não quiser passar a noite no aeroporto, tem voo direto pela Aeroflot a partir de 125 Euros em horários melhores.

Se possível, eu tentaria evitar aqueles voos saindo antes das 07:00 ou chegando depois das 23:00, geralmente não tem mais metro, e você é obrigado a pagar um táxi, que possivelmente pode anular a economia de pegar um voo num horário destes..

• Colaboradores
Postado

O Adriano falou tudo e mais um pouco, minha sugestão é. Não é mais fácil voar até a Polonia, Budapeste ou Berlim e ir curtindo regiões "perto" de Moscow. Daqui de Varsóvia tem um trem que leva 19 horas até Moscou e custa 100 PLN, e o principal foi falado, cote na moeda local ou Euro.

De que adianta chegar morto de cansaço para ver a copa do mundo, acredite tu vai cansar muito fazendo isto, ainda mais sendo a primeira viagem.

• Membros
Postado
Não tem muito como fugir de perder 1 dia inteiro no deslocamento para a Russia, então o melhor é você já contabilizar este dia como um dia perdido, faz parte do "pacote" de ir para Russia, pois é longe pra caramba de todo o resto da Europa, os aeroportos são distantes do centro, tem que fazer imigração, etc..

Baseada nas cidades que você citou, eu varia: Amsterdam > Berlin > Cracóvia > Praga > Budapeste > Moscou, de Amsterdam até Budapeste dá para fazer tudo de trem ou ônibus, bem mais barato que avião, e de Budapeste pega um voo da Wizzair direto a Moscou, sai as 06:30 da manhã de Budapeste e chega as 10:00 em Moscow, você estaria livre lá pelas 14:00, custa uns 80 Euros + bagagem despachada que é paga a parte.

O único problema seria ter que acordar as 03:00 da manhã e pagar um táxi para ir ao aeroporto de Budapeste, mas se não quiser passar a noite no aeroporto, tem voo direto pela Aeroflot a partir de 125 Euros em horários melhores.

Se possível, eu tentaria evitar aqueles voos saindo antes das 07:00 ou chegando depois das 23:00, geralmente não tem mais metro, e você é obrigado a pagar um táxi, que possivelmente pode anular a economia de pegar um voo num horário destes..[/

Valeu Adriano! Eu e meu marido não temos tempo ruim, pq nossas viagens são todas low cost dormindo em aeroporto/ carro/ barraca.

Muito obrigada pelas dicas!

• 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi pessoal. Alguém já comprou vôos? Vcs tem algum grupo no whatsapp?

Alguém já comprou ingressos?

Me add: 31-986646578

Itamar Rezende

• 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...