Membros Elinaldo Gomes Postado Junho 22, 2009 Membros Postado Junho 22, 2009 Se me permitem, vou restringir para as sete maravilhas do Nordeste: 1) Fernando de Noronha (PE) 2) Chapada Diamantina (BA) 3) Lençóis Maranhenses (MA) 4) Cidades históricas de Salvador, Olinda e São Luiz (BA, PE, MA) 5) Parque Nacional de Serra da Capivara (PI) 6) Cânions do São Francisco (AL/SE) 7) Parque Nacional de Sete Cidades (PI)
Colaboradores jubapaes Postado Junho 26, 2009 Colaboradores Postado Junho 26, 2009 A ordem é simplesmente geográfica, do mais ao sul ao mais ao norte...Não consigo colocar em ordem de preferência: 1) Cânion de Itaimbezinho ( Rio Grande do Sul) 2) Cataratas do Iguaçu ( Foz do Iguaçu - Paraná) 3) Bonito / Pantanal sul matogrossense, com todas as suas atrações (Mato Grosso do Sul) 4) Ouro Preto e redondezas (Minas Gerais) 5) Praia de Taipus de Fora (Barra Grande - Bahia) 6) Morro de São Paulo como um todo, praias e cachoeiras (Bahia) 7) Jericoacoara (Ceará) Claro, essas são as maravilhas em relação aos lugares que já visitei, mas com certeza essa lista deve mudar num futuro próximo...
Membros de Honra leocaetano Postado Junho 28, 2009 Membros de Honra Postado Junho 28, 2009 Segue minha lista de belezas nacionais: 1- Chapada Diamantina / BA - lugar mais lindo do Brasil, com certeza 2- Ilha Grande / RJ - o paraíso na Terra 3- Rio de Janeiro / RJ - a cidade do Rio, sem puxar o saco, mas é a cidade mais linda do mundo, literalmente um "purgatório da beleza e do caos" 4- Ubatuba / SP - a maior quantidade de belas praias por m² 5- Arembepe / BA - praia linda e foi o primeiro lugar onde encontrei comigo mesmo 6- Costa dos Coqueiros / BA - as melhores praias do Nordeste 7- Litoral Sul / RN - do sul de Natal a Pipa, uma das rotas mais belas que já fiz de carro
Membros de Honra murillus Postado Dezembro 9, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2010 o brasil é enorme pra ter so setemaravilhas....
Posts Recomendados