Membros de Honra Jorge Soto Postado Fevereiro 3, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2006 puts, so agora lembrei q as Sete Maravilhas da Antiguidade foram construcoes HUMANAS q se destacaram pela grandiosidade. Como nao especificaram serem naturais ou nao, ai vao novamente as minhas. 1 - Cristo Redentor 2 - Maracana 3 - Pelourinho 4 - Ouro Preto 5 - Hidreletricas de Tucurui e Itaipu 6 - Ponte Rio-Niteroi 7 - Edificio Copan e Banespa, Minhocao, Brazilia (toda), e Cemiterio Bizantino (Mucuge)
Membros marco.junqueira Postado Fevereiro 8, 2006 Membros Postado Fevereiro 8, 2006 Bem vou falar o que eu conheço 1-Camburi(Ubatuba)-SP 2-Canoa Quebrada - (Ceará) 3-Ouro Preto - MG 4-Praia de Pipa - RN 5-Ilha do Mel - PR 6-Gramado-RS 7-São Thomé das Letras - MG
Membros rafapdalbem Postado Fevereiro 10, 2006 Membros Postado Fevereiro 10, 2006 Vou falar dos lugares (poucos) que tive a oportunidade de visitar: 1 - Cataratas do Iguaçu(PR) 2 - Superagüi(PR) 3 - Arembepe (BA) 4 - Ilha do Mel (PR) 5 - Itaipu (PR) 6 - a Região dos Campos Gerais (PR) 7 - Buraco do Padre (PR) **tudo bem, sei que 'tá bairrista demais, mas é que eu praticamente só conheço o meu estado [:I] semana que vem vou pro Rio! Pode ser que eu dê uma atualizada na lista, rs [] Bejokas id="Verdana">
Membros walter07 Postado Fevereiro 10, 2006 Membros Postado Fevereiro 10, 2006 Aqui vai as minhas preferencias: 1.- Monte Roraima 2.- Cataratas de Iguaçu 3.- Cristo Redentor 4.- Pico de Neblina 5.- Rio Amazonas 6.- Pantanal 7.- Fernando de Noronha Alguma imagens do Monte Roraima
Membros Eduardo Batata Postado Fevereiro 11, 2006 Membros Postado Fevereiro 11, 2006 Minha modesta contribuição, não por ordem de importância: Monte Roraima Jericoacoara Chapada Diamantina Barra Grande (Bahia) Raso da Catarina ( Paulo Afonso) Rio de Janeiro Bonito ( mesmo com toda exploração!!)
Membros de Honra murillus Postado Fevereiro 11, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2006 1 - Cristo Redentor no RJ / RJ - Pao de Acucar no RJ /RJ 2 - Catelo de Cristal em Petropolis / RJ - Pico das Agulhas Negras / RJ 3 - Ponte Rio-Niteroi / RJ 4 - Catedral Metropolitana de Brasilia / DF - Baia dos Golfinhos em Noronha / PE 5 - Elevador Lacerda na Bahia / BA - Barreira do Inferno em Piranji / RN - Duna do Por-do-Sol em Jericoacoara / CE 6 - Cataratas de Iguaçu / RS - Lençois Maranhenses / MA - Pq. Estadual do PETAR / SP 7 - O POVO BRASILEIRO
Visitante Postado Fevereiro 12, 2006 Postado Fevereiro 12, 2006 (editado) xyz Editado Junho 27, 2006 por Visitante
Membros monyca Postado Fevereiro 12, 2006 Membros Postado Fevereiro 12, 2006 Concordo com vc Dete, acho que tenho muito mais pra conhecer e, sem dúvida, colocar na lista, que jamais se limitaria a sete. Mas, vamos lá: 1-Litoral Nordestino: assim mesmo, não dá pra especificar, pois é uma sucessão de beleza. 2-Bonito: total coerência com o nome do local 3-Amazônia: O cheiro do mato passa pelo rio e alcança a cidade.As feições cablocas do povo, o realce dos gostos que só ali tem e as danças, formam uma expressão cultural ímpar. É outro Brasil. 4-Fernando de Noronha: o mar é sem igual (incrivelmente a cor do mar corresponde exatamente às fotos divulgadas) 5-Rio de Janeiro: não só aquela visão de lá do Cristo Redentor, mas toda a maravilhosidade. 6-A Mata Atlântica: pela diversidade de vida e resistência que emana. No mais, vc deixar no suspense, pois vi pouco de MG e sei que aquilo tudo dá muito o que falar. Até a próxima. Mônica.
Membros de Honra nnaomi Postado Fevereiro 12, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2006 - Serra Gaucha (Canions d Cambara do Sul e paisagens d Canela) - Fernando d Noronha - Foz do Iguacu - Pantanal - Amazonia - Bonito - Chapada dos Guimaraes Poxa, ja deu 7. Na verdade eu so conheco o 1.o, os demais sao p/ as minhas proximas viagens e eu (d alegre) ja coloquei na lista. Mas o nosso Brasil eh mto lindo e acho impossivel destacar apenas 7 maravilhas.
Membros eliasjcj Postado Fevereiro 15, 2006 Membros Postado Fevereiro 15, 2006 Existem muitos lugares bonitos no Brasil, ficando até dicífil de escolher. Mas Vamos lá.......... 1) Amazonas 2) Fernando de Noronha 3) Velho Chico ( Rio são Francisco) 4) ABrolhos 5) Lençois Maranheses 6) Rio de janeiro 7) Não poço de deixar o meu estado de fora né, portanto voterei em Itaunas-ES
Posts Recomendados