Membros de Honra Gabriel_lost Postado Fevereiro 1, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2006 falae mochileiros depois do Brasil ter tido o Cristo Redentor como candidato pra lista de Novas Maravilhas do Mundo, q tal exercitar a cabeça e tentar escolher sete lugares que possam ser chamados de maravilhas brasileiras... manda ae: Quais as setes maravilhas brasileiras na opinião de vcs?? id="size3">
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Fevereiro 1, 2006 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2006 na minha opinião: 1- Cristo Redentor e a vista de lá de cima 2- Cataratas do Iguaçu 3- Lençóis Maranhenses 4- Bonito (Pantanal) 5- Rio Amazonas (Amazônia) 6- Cidades Históricas de Minas Gerais 7- Litoral e Praias do Rio (De Ipanema, passando pelo Arpoador e indo pra Copacabana) ah e eh claro, são só 7 mas tirando uma frase da musica Baianidade Nago: "carnaval na Bahia, oitava maravilha..." fora a mulher brasileira que é uma maravilha também...[8D]
Membros de Honra Michael Darolt Postado Fevereiro 1, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2006 Gabriel... eh dificil...mas vamos tentar...eheheheh 1.Balneário Camboriú...eheheh terrinha... 2.Cataratas do Iguaçu 3.Porto de Galinhas (terra do Payakah) 4.Corcovado...(terra da Dete, Gabriel, Natalia, Lu, etc) 5.Pantanal-MT 6.Ouro Preto-MG 7.FERnando de Noronha Existe muitos...mas acho que estes superam...
Membros de Honra Jorge Soto Postado Fevereiro 1, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2006 1- Sheila Carvalho 2- Kaiser 3- Sao Paulo FC 4- Velho Barreiro 5- Love Story (V. Buarque) 6- Ypioca 7- Cristo Redentor
Membros de Honra trotatorres Postado Fevereiro 1, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2006 1- enseada de botafogo (vista de onde seja, melhor se de algum mirante das paineiras) 2 - corcovado e o cristo 3 - Costa verde e a Rio-Santos 4 - Serra dos órgãos 5 - baia da ilha grande 6 - cataratas do iguaçu 7 - maracanã num dia de clássico, lotado em em paz.
Membros de Honra cebola Postado Fevereiro 1, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2006 caramba fica difícil escolher........vão postando aí que irei só observar........
Membros de Honra RosanaSpider Postado Fevereiro 1, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2006 Minha opinião hoje, amanhã ela pode mudar: 1-Fernando de Noronha 2-Cataratas do Iguaçu 3-Rio de Janeiro e todo o litoral fluminense 4-Litoral de SC de ponta a ponta 5-Chapada dos Guimarães do alto de um avião 6-Bonito-MS 7-Rio Preguiças-MA Putz, acabou??? Faltou lugar pra dedéu, hahahaha!
Membros de Honra Ever Postado Fevereiro 1, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2006 Difícil fazer uma lista com apenas 7 maravilhas ... depois acho que tem uma certa diferença entre maravilhas naturais como os lençóis maranhenses, o arquipélago de Fernando de Noronha, os picos e praias do Rio de Janeiro, e outras atrações criadas pelo homem como as cidades coloniais de Minas, o pelourinho em Salvador, e até mesmo o Cristo Redentor.
Membros de Honra Jorge Soto Postado Fevereiro 1, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 1, 2006 Algum editor de plantao, lembrei de mais uma q eu colocaria no lugar da (6) q seria a maravilhosa Feijoada!!!
Membros thisamura Postado Fevereiro 3, 2006 Membros Postado Fevereiro 3, 2006 1- Lençois Maranhenses 2- Jeri (há pelo menos 5 anos atrás) 3- Pq. Nac. Serra Geral (RS) 4- Ilha Grande (RJ) 5- Cidade do Rio de Janeiro 6- Pq. Estadual do PETAR (SP) 7- Cataratas do Igaçu
Posts Recomendados