Membros cindy_barbosa Postado Janeiro 17, 2017 Membros Postado Janeiro 17, 2017 Olá! Estou programando viajar para Recife este ano e gostaria de conhecer o Veneza Water Park. Minha dúvida é qual o melhor meio de transporte para chegar até lá partindo de Boa Viagem em Recife. Se há linhas de ônibus próximas que fazem o percurso ou é necessário alugar um carro. Citar
Membros BeiBad Postado Janeiro 17, 2017 Membros Postado Janeiro 17, 2017 É melhor ir de carro viu, de bus eu acho longe e complicado Citar
Membros cindy_barbosa Postado Janeiro 17, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2017 É melhor ir de carro viu, de bus eu acho longe e complicado Obrigada! Será que tem alguma empresa de turismo receptivo que faz este passeio? Citar
Membros BeiBad Postado Janeiro 18, 2017 Membros Postado Janeiro 18, 2017 Eu nunca vi, sei q tem gente aluga onibus pra ir, mas é com bastante gente e por conta propria. Mas talvez tenha, so nao vi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.