Ir para conteúdo

Montando roteiro Peru e Bolivia 15 dias

Posts Recomendados

• Membros
33 minutos atrás, Julianaguapa disse:

@henriquefarage Quantos dias para fazer esses 5 passeios ? Me hospedo em Cusco mesmo ? Me ajuda por favor 

5 se você for pra Machupicchu de trem (você pode ficar uma noite em Aguas Calientes ou fazer ida e volta pra Cusco e se hospedar todas as noites em Cusco)

6 se você for de van (obrigatóriamente terá que passar uma noite em Aguas Calientes) 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 11/03/2019 em 00:18, Giulianaac disse:

Olá!!! Essa viagem vai sair? Eu é uma amiga estamos querendo fazer América do Sul agora em meados de Abril até começo de maio, se interessarem em fechar parceria, estamos aí. Vou deixar meu WhatsApp (47)996219527.

Olá @Giulianaac você já fechou ? Vou dia 29 de Abril,  não me importo em fechar parceria. Segue meu whatsapp (11)984054233

Link para o comentário
  • Membros
Em 06/03/2019 em 22:26, Jefferson_Andrade disse:

Oi Juliana tudo bem? Como vc tá?

Sou Jefferson, sou novo aqui no blog (Criei meu perfil hoje rs)

Vi que você ta querendo fazer o mochilão Viajem ao Peru x Bolivia X Chile em abril.

Eu vou fazer essa aventura em Abril tbm! Ta quase tudo certo, tenho o roteiro, vou comprar as passagem esse final de semana.

Vc vai fazer essa viajem em abril ainda? Se sim queria bater um papo com vc, pegar umas dicas, agente pode trocar informação!

Olá @Jefferson_Andrade eu vou dia 29 de abril, e você? Vamos conversa

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Sou a Tirza

Farei viagem em julho/19 para Bolivia e Peru, seráo 18 dias de mochilão. 

1) Gostaria de dicas de roteiros, hostels e transporte. Como tambem, gastos provaveis. 

2) Na Bolivia, quais os lugares que devo conhecer alem do Salar Uyuni? (serao 7 diias na Bolivia)

2) Como comprar este passeio para o Salar na Bolivia

3) E no Peru, irei para Lima - Cuzco - Machu Picchu. Quais os locais para comprar o trajeto para Aguaas Calientes. E quais os onibus/ trens que devo pegar.

Agradeço a gentileza em ajudar. Ainda irei motar o roteiro. 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...