Membros henriquefarage Postado Março 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2019 33 minutos atrás, Julianaguapa disse: @henriquefarage Quantos dias para fazer esses 5 passeios ? Me hospedo em Cusco mesmo ? Me ajuda por favor 5 se você for pra Machupicchu de trem (você pode ficar uma noite em Aguas Calientes ou fazer ida e volta pra Cusco e se hospedar todas as noites em Cusco) 6 se você for de van (obrigatóriamente terá que passar uma noite em Aguas Calientes) Citar Link para o comentário
Membros Julianaguapa Postado Março 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2019 @henriquefarage e qual a opção você acha melhor ? Citar Link para o comentário
Membros henriquefarage Postado Março 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2019 1 minuto atrás, Julianaguapa disse: @henriquefarage e qual a opção você acha melhor ? Combinar o tour Vale Sagrado com trem para Aguas Calientes e voltar pra Cusco no dia seguinte. (2 dias 1 noite). Citar Link para o comentário
Membros Giulianaac Postado Março 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2019 Olá!!! Essa viagem vai sair? Eu é uma amiga estamos querendo fazer América do Sul agora em meados de Abril até começo de maio, se interessarem em fechar parceria, estamos aí. Vou deixar meu WhatsApp (47)996219527. Citar Link para o comentário
Membros Tiago Poli Postado Março 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2019 Se possível, me inclua no grupo também.. 16 99163-6181.. Abraços! Citar Link para o comentário
Membros Tiago Poli Postado Março 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2019 @Igor Bagnara cara, curti muito seu roteiro, deu tudo certo? Se puder me adicionar no whatsapp.. preciso tirar umas dúvidas, e seria legal falar com alguém que já foi.. pois vou iniciar meu mochilão agora em abril começando pela Bolívia.. pois vi que a época que o Salar de Uyuni fica mais "espelhado" é de Dezembro à Abril.. vlw.. (16) 99163-6181 Citar Link para o comentário
Membros drigoalves Postado Março 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2019 @Julianaguapa 1 semana. Separa dois dias para Machu Picchu. Tem como fazer Valle Sagrado e Maras-Moray no mesmo dia. Citar Link para o comentário
Membros Julianaguapa Postado Março 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2019 Em 11/03/2019 em 00:18, Giulianaac disse: Olá!!! Essa viagem vai sair? Eu é uma amiga estamos querendo fazer América do Sul agora em meados de Abril até começo de maio, se interessarem em fechar parceria, estamos aí. Vou deixar meu WhatsApp (47)996219527. Olá @Giulianaac você já fechou ? Vou dia 29 de Abril, não me importo em fechar parceria. Segue meu whatsapp (11)984054233 Citar Link para o comentário
Membros Julianaguapa Postado Março 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2019 Em 06/03/2019 em 22:26, Jefferson_Andrade disse: Oi Juliana tudo bem? Como vc tá? Sou Jefferson, sou novo aqui no blog (Criei meu perfil hoje rs) Vi que você ta querendo fazer o mochilão Viajem ao Peru x Bolivia X Chile em abril. Eu vou fazer essa aventura em Abril tbm! Ta quase tudo certo, tenho o roteiro, vou comprar as passagem esse final de semana. Vc vai fazer essa viajem em abril ainda? Se sim queria bater um papo com vc, pegar umas dicas, agente pode trocar informação! Olá @Jefferson_Andrade eu vou dia 29 de abril, e você? Vamos conversa Citar Link para o comentário
Membros Tirza Egito de Souza Postado Abril 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Sou a Tirza Farei viagem em julho/19 para Bolivia e Peru, seráo 18 dias de mochilão. 1) Gostaria de dicas de roteiros, hostels e transporte. Como tambem, gastos provaveis. 2) Na Bolivia, quais os lugares que devo conhecer alem do Salar Uyuni? (serao 7 diias na Bolivia) 2) Como comprar este passeio para o Salar na Bolivia 3) E no Peru, irei para Lima - Cuzco - Machu Picchu. Quais os locais para comprar o trajeto para Aguaas Calientes. E quais os onibus/ trens que devo pegar. Agradeço a gentileza em ajudar. Ainda irei motar o roteiro. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.