Membros drigoalves Postado Setembro 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Em 23/09/2018 em 16:08, Igor Bagnara disse: Se quiser, te coloco no grupo Add ai: 11969103983 Criei esses dias e tem nada organizado, mas são umas 20 pessoas que irão no começo do ano. Se puderem compartilhar o roteiro depois. Esta nos meus planos Chile e Bolivia, já que o Peru conhecerei a parte. Citar Link para o comentário
Membros Igor Bagnara Postado Setembro 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 8 minutos atrás, drigoalves disse: Se puderem compartilhar o roteiro depois. Esta nos meus planos Chile e Bolivia, já que o Peru conhecerei a parte. O meu roteiro é: 1 1 1 Citar Link para o comentário
Membros Julianaguapa Postado Novembro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Olá gente, gostaria de saber como ficou a trip, o resultado final. Quero fazer Bolívia e Peru em Abril/2019, estou tão perdida. Citar Link para o comentário
Membros Julianaguapa Postado Novembro 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2018 Em 30/09/2018 em 09:37, Igor Bagnara disse: O meu roteiro é: Tú tem ideia de valores já ? Citar Link para o comentário
Membros gleicykelly Postado Dezembro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2018 Ola, poderiam me incluir no grupo, por gentileza? 11 96356-6715 Citar Link para o comentário
Membros Suzany Alves Postado Fevereiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 olá, como ficou o roteiro? tenho interesse Citar Link para o comentário
Membros Lucas B Fortes Postado Fevereiro 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Para quem quiser mais informações sobre esse roteiro, vale dar uma olhada na seção de Relatos de viagem>América do Sul>Mochilão América do Sul. Tem vários tópicos atualizados contemplando o roteiro Bolívia+Chile+Peru , inclusive com os gastos. Citar Link para o comentário
Membros Julianaguapa Postado Março 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2019 Ola galera, montei este roteiro. Porém estou perdida em definir quantos dias - Tenho 15 dias, e gostaria de conhecer os lugares que relacionei abaixo. Alguma ajuda por favor Peru Cusco - Cidade de cusco - chegada em 28/04 as 17h 1° Montanha de 7 cores 2° Machu Picchu 3° Laguna humantay 4° Maras e Moray 5° Passeio vale sagrado Bolívia Deserto/salar Uyuni Lago Tititaca ( Ilha da Lua, a Ilha do Sol e a cidade de Copacabana) Sucre Laguna verde Voltando p/ Brasil de Santa Cruz de la Sierra em 12 ou 13/05 Citar Link para o comentário
Membros henriquefarage Postado Março 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2019 1 hora atrás, Julianaguapa disse: Ola galera, montei este roteiro. Porém estou perdida em definir quantos dias - Tenho 15 dias, e gostaria de conhecer os lugares que relacionei abaixo. Alguma ajuda por favor Peru Cusco - Cidade de cusco - chegada em 28/04 as 17h 1° Montanha de 7 cores 2° Machu Picchu 3° Laguna humantay 4° Maras e Moray 5° Passeio vale sagrado Bolívia Deserto/salar Uyuni Lago Tititaca ( Ilha da Lua, a Ilha do Sol e a cidade de Copacabana) Sucre Laguna verde Voltando p/ Brasil de Santa Cruz de la Sierra em 12 ou 13/05 Montanha Colorida no primeiro dia? Lembre-se que essa subida começa acima dos 4000m depois de 3h de viagem de van, cheia de curvas e sempre subindo. Recomendo o seguinte: 1: Vale Sagrado 2: Machupicchu 3: Laguna Humantay 4: Maras-Moray 5: Montanha Colorida Citar Link para o comentário
Membros Julianaguapa Postado Março 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2019 @henriquefarage Quantos dias para fazer esses 5 passeios ? Me hospedo em Cusco mesmo ? Me ajuda por favor Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.