Membros pferiotti Postado Janeiro 17, 2017 Membros Postado Janeiro 17, 2017 Fala galera, Tô tirando férias de 15 dias em abril e entre as opções de roteiro na América do Sul, escolhi com meu amigo que vai junto, que Peru + Bolívia foi o que mais nos convenceu. Parece bem apertado colocar todos os pontos obrigatórios na programação, mas tô tentando fazer as mágicas e vi até q bastante roteiros prontos com duração parecida pra ajudar. Montei um primeiro esboço de roteiro e to vendo oq dá pra melhorar. Então to abrindo ele pra sugestões de quem conhece. Ainda não temos nada fechado, então da pra mudar tudo. Os horários de ida e volta das passagens de avião são por enquanto os q pareceram mais adequados. Aéreo ida e volta achei na faixa dos R$1600, no resto queremos gastar no máximo R$3000-3500. Algumas dúvidas mais importantes que tenho por enquanto são: 1) É fácil achar ônibus Cusco-Copacabana? E chega a tempo de pegar o barco e pernoitar na Isla del Sol no mesmo dia? 2) Dá pra fazer Valle de la Luna e Chacaltaya no mesmo dia? (Ouvi gente falando que fez, e gente falando que só Chacaltaya é passeio de dia inteiro) 3) Tem tour do Uyuni terminando próximo de Calama? E acho que meus dias em La Paz ainda estão meio desorganizados E aí, vcs acham que fica muito mal aproveitado fazer isso tudo em 15 dias (descontando ida e volta)? E oq acham do roteiro em geral? Podem corrigir e sugerir à vontade Valeu! Citar
Colaboradores peresosk Postado Janeiro 18, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2017 1) Sim, fica de boa e compra na hora, mas tu vai precisa ir de Puno até Copa 2) Não, o passeio é combinado por todas as empresas é no mesmo dia. Chacaltaya de manhã e Valle depois do almoço, até as 17h tu estará de volta 3) Não sei, mas faça o tour no Salar e continue na Bolívia, minha opinião é claro. Ir para o Chile só para pegar um voo não acho uma boa ideia. Eu faria ao contrário visto que o Death Road tu vai cansar demais, ai fazer Uyuni é complicado. Iria de avião Santa Cruz, depois Uyuni, La Paz, Copa, Puno e Cuzco. Podendo voltar por Lima na minha opinião é claro. Citar
Membros pferiotti Postado Janeiro 18, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2017 1) Sim, fica de boa e compra na hora, mas tu vai precisa ir de Puno até Copa2) Não, o passeio é combinado por todas as empresas é no mesmo dia. Chacaltaya de manhã e Valle depois do almoço, até as 17h tu estará de volta 3) Não sei, mas faça o tour no Salar e continue na Bolívia, minha opinião é claro. Ir para o Chile só para pegar um voo não acho uma boa ideia. Eu faria ao contrário visto que o Death Road tu vai cansar demais, ai fazer Uyuni é complicado. Iria de avião Santa Cruz, depois Uyuni, La Paz, Copa, Puno e Cuzco. Podendo voltar por Lima na minha opinião é claro. Valeu pelas respostas cara! Ajudaram bastante. Vou estudar um roteiro inverso como vc sugeriu pra ver se compensa pra mim então. Citar
Colaboradores peresosk Postado Janeiro 19, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2017 1) Sim, fica de boa e compra na hora, mas tu vai precisa ir de Puno até Copa2) Não, o passeio é combinado por todas as empresas é no mesmo dia. Chacaltaya de manhã e Valle depois do almoço, até as 17h tu estará de volta 3) Não sei, mas faça o tour no Salar e continue na Bolívia, minha opinião é claro. Ir para o Chile só para pegar um voo não acho uma boa ideia. Eu faria ao contrário visto que o Death Road tu vai cansar demais, ai fazer Uyuni é complicado. Iria de avião Santa Cruz, depois Uyuni, La Paz, Copa, Puno e Cuzco. Podendo voltar por Lima na minha opinião é claro. Valeu pelas respostas cara! Ajudaram bastante. Vou estudar um roteiro inverso como vc sugeriu pra ver se compensa pra mim então. Confere meu canal pois fiz Bolivia em 2011 e Peru em 2012, tu pode ter mais noção do que ver https://www.youtube.com/channel/UCCPdZa_wd_JV7wkkNqgl7kg Citar
Membros Carol Astorga Postado Abril 9, 2018 Membros Postado Abril 9, 2018 Ei galerinha! Como ficou a viagem? Fizeste? Estou planejando ir em outubro! 2 Citar
Membros Carolline Soares Postado Setembro 19, 2018 Membros Postado Setembro 19, 2018 Também gostaria de saber como ficou a viagem completa, os roteiros, preços, etc. Eu querendo fazer o mesmo em janeiro. Citar
Membros Igor Bagnara Postado Setembro 22, 2018 Membros Postado Setembro 22, 2018 Em 19/09/2018 em 17:51, Carolline Soares disse: Também gostaria de saber como ficou a viagem completa, os roteiros, preços, etc. Eu querendo fazer o mesmo em janeiro. Vai agora em janeiro de 2019? Eu vou fazer Bol - chl - per Criei um grupo hoje pro pessoal de 2019 Citar
Membros Carolline Soares Postado Setembro 23, 2018 Membros Postado Setembro 23, 2018 Sim, pretendo ir agora em janeiro de 2019. Citar
Membros Carolline Soares Postado Setembro 23, 2018 Membros Postado Setembro 23, 2018 @Igor Bagnara sim, pretendo ir em janeiro de 2019. 1 Citar
Membros Igor Bagnara Postado Setembro 23, 2018 Membros Postado Setembro 23, 2018 3 horas atrás, Carolline Soares disse: @Igor Bagnara sim, pretendo ir em janeiro de 2019. Se quiser, te coloco no grupo Add ai: 11969103983 Criei esses dias e tem nada organizado, mas são umas 20 pessoas que irão no começo do ano. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.