Membros MARCELO BENITES FEITOSA Postado Janeiro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Ola Pessoal Estou montando meu roteiro ainda nao decidi ao certo o que vou fazer tenho alguns locais em mente porem esse sou Eu indecisao e gosto de ver as coisas acontecer por isso ainda nao sei o que me espera na Bolivia meu primeiro mochilao vai dar certo gosto de aventura me desejem sorte .. deixem suas dicas ai agradeço. Quando voltar posto aqui como foi a viagem com todos detalhes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felippe Rocha Postado Janeiro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Marcelo! Estive na Bolívia e me amarrei naquele país! Só lhe aconselho a estar preparado para tudo, pois a Bolívia é o país das surpresas! As vezes algumas desagradáveis, mas nada que tire a magia e a graça de uma viagem. Eu particularmente curti demais aquele país. Pretendo voltar a La Paz em algum momento. Aproveite bastante essa viagem! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.