Membros Larissa Riani Neves Fernan Postado Janeiro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Galera, bom dia!!! pretendo em junho/julho fazer intercambio de 1 mês, e quando terminar, conhecer os destinos próximos.. muita duvida entre malta e Califórnia... vocês poderiam me dar dicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Janeiro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Se for comparar no quesito custo, acho que Malta é mais em conta, não? Mas Califórnia deve ser bem legal de conhecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Larissa Riani Neves Fernan Postado Janeiro 17, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 MALTA é lindo... e sim , acredito que é mais em conta... porem california posso conhecer las vegas.. hahaha tenho medo da vida em malta ser muito parada... quero algo agitado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mateuslfc Postado Fevereiro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 MALTA é lindo... e sim , acredito que é mais em conta... porem california posso conhecer las vegas.. hahaha tenho medo da vida em malta ser muito parada... quero algo agitado Malta tem uma vida noturna BEM agitada , no verão é lotado de turistas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.