Membros Larissa Riani Neves Fernan Postado Janeiro 17, 2017 Membros Postado Janeiro 17, 2017 Galera, bom dia!!! pretendo em junho/julho fazer intercambio de 1 mês, e quando terminar, conhecer os destinos próximos.. muita duvida entre malta e Califórnia... vocês poderiam me dar dicas? Citar
Membros Rogerio K C Postado Janeiro 17, 2017 Membros Postado Janeiro 17, 2017 Se for comparar no quesito custo, acho que Malta é mais em conta, não? Mas Califórnia deve ser bem legal de conhecer. Citar
Membros Larissa Riani Neves Fernan Postado Janeiro 17, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 17, 2017 MALTA é lindo... e sim , acredito que é mais em conta... porem california posso conhecer las vegas.. hahaha tenho medo da vida em malta ser muito parada... quero algo agitado Citar
Membros mateuslfc Postado Fevereiro 17, 2017 Membros Postado Fevereiro 17, 2017 MALTA é lindo... e sim , acredito que é mais em conta... porem california posso conhecer las vegas.. hahaha tenho medo da vida em malta ser muito parada... quero algo agitado Malta tem uma vida noturna BEM agitada , no verão é lotado de turistas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.