Membros CLAUDIA k melo Postado Janeiro 17, 2017 Membros Postado Janeiro 17, 2017 Gostaria de agradecer aos relatos deixados aqui no mochileiros.com, apesar que pra Balbeario Camboriú os relatos não me ajudaram muito, já que eu estava a pé... por isso farei o possível de esclarecer pontos decisivos sobre este Destino. *Saída do Rio galeão no dia 26/12/2016 Destino aeroporto de Navegantes (é o mais próximo de Balneário Camboriú, a outra opção seria o de Florianópolis, mas é mais distante e o transito é muuiito mais intenso , então se o seu interesse for Balneario Camboriú ou e Beto Carrero (vá para navegantes) Consegui um preço bom apesar de ser período de alta temporada, no vôo ida e volta com conexão pela Gol: R$585,02 para 1 adulto e 1 criança. *Chegamos em Navegantes eu fechei um pacote de transfer para ir a Balneário Camboriú com a JOPAVI http://www.jopaviturismo.com.br/ telefone (47) 3366-7882 (essa parte foi a que achei caro nessa viagem, mas segue a dica: se vc não for alugar uma carro, então é melhor fechar com alguma empresa um transfer, pois de ônibus de linha vc vai economizar um pouco menos e terá que fazer uma baldeação que não vale a pena...(um outro mochileiro foi de ônibus e disse que NÃO COMPENSOU), também tem outra empresa de transporte a Lufer, que era 10,00 a menos ( mas no site do reclame aqui, vi relato de que eles não foram pegar um casal que já tinha pago, então não quis arriscar) *26/12/2016 chegamos ao Hotel Mar Hotel http://www.hotelmarhotel.com.br fica na R. 701, 275 - Centro, Balneário Camboriú - SC, mesmo se o seu foco for o Beto Carrero, vale a pena ficar Hospedado em Balneário Camburiú, pois na Penha , cidade onde fica o parque, não tem nada pra se fazer a não ser o Parque durante o dia, e a noite não tem nada na Penha...em compensação as noites de balneário Camboriú são nota Mil...amei a localização do Hotel, e pelo preço que paguei na diária em alta temporada, super indico, tem uma piscina coberta, fica próximo do Shopping, praias e comercio em geral, dá pra fazer tudo a pé...paguei 160,00 na diária de quarto duplo e Almoço no restaurante tradição fica na Av. do Estado, 3515 - Centro, Balneário Camboriú - SC, 88330-077 Telefone: (47) 3367-2735 ( o local não é chique, tem estilo “povão”, Buffet não é grandes coisas, bem simples, mas tem um churrasco que é uma delícia e pelo preço, valeu muito a pena foi R$ 10,00 o prato com dois pedaços de carne ou churrasco liberado por apenas 15,00, comi lá todas as noites (servem almoço e janta e tem um delicioso sorvete) *Visita ao Cristo Luz R. Indonésia, 633 - Nações, Balneário Camboriú - SC, Brasil ONIBUS GRATUITO NA AV BRASIL, até as 19H paga meia 15,00 e 5,00, após as 19h o preço dobra, mas vale a pena, lá em cima tem musica ao vivo , e uma visão geral de balneário camboriú *27/12 primeiro dia de visita ao Parque Beto Carrero( se vc for em baixa temporada até da pra ir em um dia de visitação ao parque, mas meu conselho é irem em dois dias), também fomos de transfer com a Jopavi Turismo fica 35,00 por pessoa, já incluído a volta... lá no parque tem brinquedos para todas as idades, optei em ir no primeiro dia nos mais concorridos como montanhas russas, rio corrente , Big Tauner etc..Dica: nos quiosques de alimentação,próximo aos brinquedos, não aceitam cartões de crédito, e para se ter idéia dos preços, uma garrafinha de água R$ 5,00 e no calor que faz lá no verão, gastei em media 50,00 só de água pra mim e meu filho, um tremendo “assalto”, e vc não pode entrar com água e nem alimentos comprados fora do parque *28/12 segundo dia de visita ao parque Beto Carrero eu deixei pra ver os Shows: Velozes e Furiosos, Madagascar Circo, Blum, Monca..Valem muito a Pena, não deixem de assistir, pois na minha opinião valeram mais até do que os brinquedos!.o Show EXCALIBUR (PAGO A PARTE MAS INCLUI ALMOÇO a julgar pelos preços no parque, vale a pena)..o único show que não assisti foi o “Sonho de um Caubói”,não fiz muita questão por ser um pouco mais público infantil e também nesse dia não deu tempo, ainda bem que no dia anterior eu tinha ido em praticamente todos os brinquedos de aventura, porque nesse dia o parque estava completando aniversario de 25 anos ,e as filas estavam demorando media de duas a tres horas por brinquedo...quando comprei meus ingressos não sabia desse detalhe, porque se não eu teria trocado pra outro dia.Neste mesmo dia depois do Parque, A noite demos uma passeada no Atlâncico Shopping e lanchamos por lá mesmo, fica Av Brasil, 1271 , Balneário Camboriú - 88330-048, tem um quiosque de sorvete no Térreo , que é uma delícia, custa 11,00 duas bolas *29/12 visita ao Parque Unipraias Endereço: Av. Atlântica, 6006 - Barra Sul, Balneário Camboriú - SC, 88330-03 Comprei os ingressos pela internet no site http://www.unipraias.com.br/, vale muito a pena, tirolesa, trenó, e ainda dei uma relaxada na pequena praia de Laranjeiras onde o bondinho e a tirolesa nos deixam, não é permitido embarcar no bondinho com cadeiras de praias, mas lá na praia eles alugam com sombrinha , após dar uns mergulhos, tomar um sol, resolvemos voltar e ir para a praia central de baneário Camboriú, que fica na Av Atlantica, com uma estrutura muito boa, a orla de 7 km de extensão e com vários quiosques, vale tomar uma praia durante o dia , e a noite da uma caminhada pela orla, cercada por restaurantes, muito bom!! Ressalto a localização do hotel, pois consegui fazer tudo a pé *30/12 fui as compras na av Brasil e relaxei um pouco na piscina do Hotel, já que era dia de ir embora Enfim, amei o passeio, Provavelmente volto lá no próximo ano de carro, ou melhor de Wan, num mochilão com toda a família se Deus quiser! A propósito eu tinha mais fotos pra postar mas achei muito demorado pra postar uma por uma aqui no site dos mochileiros...qualquer duvida estou a disposição! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.