Membros Drika998 Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Boa tarde a todos! Estava pesquisando sobre qual serio meu destino de viagem, e fiquei na dúvida entre Itacaré e salvador qual vocês me indicam? E qual o custo em Itacaré? (alimentação etc.) Obrigada Citar
Colaboradores Vander G. Postado Janeiro 16, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2017 Boa tarde a todos!Estava pesquisando sobre qual serio meu destino de viagem, e fiquei na dúvida entre Itacaré e salvador qual vocês me indicam? E qual o custo em Itacaré? (alimentação etc.) Obrigada Boa tarde! Antes de ir para itacaré dê um passada em Salvador, curta a cidade em um dia (Mercado Modelo, elevador Lacerda, Pelourinho e pôr do sol no Farol da Barra, a noite curte a boêmia do Rio vermelho); No dia seguinte siga para Itacaré.. A alimentação lá vc encontra a partir de 10$ PF caseiro. Essa época de alta estação, é comum as coisas ficarem mais caras por lá, digo hospedagem. Espero ter ajudado! Citar
Membros DEILSON Postado Janeiro 19, 2017 Membros Postado Janeiro 19, 2017 Olá Drika de onde vc pretende sair? pretendo fazer uma viagem do Rio a Salvador. Parando em Vitória, Porto Seguro, Itacaré e Salvador. Viagem só de ida no início de março. Citar
Membros Drika998 Postado Janeiro 19, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2017 Olha eu pretendo : São Paulo x ilhéus, achei o percurso mais rápido pra chegar em itacaré. Eu vou em julho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.