Membros Neide Ramos Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Boa tarde, estou pretendendo fazer uma viagem para conhecer a Venezuela junto com meu namorado. queria algumas informações como hotel, passeios, cambio, valores em geral, se vale a pena ir de carro, como e a estrada. Moro em manaus e pretendo viajar em julho. Se alguém poder me ajudar com essas informações agradeço. Citar
Membros Rogerio K C Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Com essa crise na Venezuela eu não recomendaria ir agora. O país enfrenta grave crise econômica e você corre o risco de ficar retida lá. Veja: http://www.cartacapital.com.br/internacional/apos-fechamento-de-fronteiras-brasileiros-ficam-retidos-na-venezuela Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Concordo com o colega acima, não é um bom momento para ir a Venezuela, a crise está tão feia por lá, que o povo está tendo dificuldades até de comprar comida, não somente por que está caro e eles não terrem dinheiro para comprar, é por que simplesmente não tem comida para vender nos supermercados... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.