Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá! Obrigada por responder.. alias vc me respondeu gentilmente via MP!Uma pena nao ter site o hotel.. mas provavelmente vou arriscar sem site mesmo!!! hehehehh depois conto aqui!!

Obrigada de corazon!!

• Respostas 111
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
Olá! Obrigada por responder.. alias vc me respondeu gentilmente via MP!Uma pena nao ter site o hotel.. mas provavelmente vou arriscar sem site mesmo!!! hehehehh depois conto aqui!!

Obrigada de corazon!!

Debora e galera ai vou estar em CAracas la pelo dia 25, 26/09, to querendo ficar neste hotel, tambem, estarao la por esta data? Se forem antes postem alguma informacao ai para sabermos como o hotel esta e os precos..

obrigado.

• Membros
Postado

Oieh

Vou dia 02 de novembro

Vc vai primeiro né?!!

entao nao esqueça postar sobre o Hotel El Paseo !!!! E se for "zica" tem um bem pertinho ... o Hotel milenio!!!

vc conseguiu ligar/ entrar em contato com el paseo?

bjs

• Colaboradores
Postado
Oieh

Vou dia 02 de novembro

Vc vai primeiro né?!!

entao nao esqueça postar sobre o Hotel El Paseo !!!! E se for "zica" tem um bem pertinho ... o Hotel milenio!!!

vc conseguiu ligar/ entrar em contato com el paseo?

bjs

Debora, pode deixar quando voltar dou noticias...rs..

bjs.

• Membros
Postado

e aí galera!

tô aqui capturando informações. em um post aqui deixaram este hotel www.posadadelavida.com. mandei um email. tô esperando resposta. quanto á violência em caracas estive lpa em outubro e não vi nada demais. o metrô é souper tranquilo. agitado como o de uma cidade grande. ir do aeroporto ao centro da cidade é super tranquilo.

outubro, carcas/havana. da-le cuba!

• Membros
Postado

Então Curti demais a posada mas pelo que li, tem todo um engajamento – e desculpem meu Google tradutor (rs... ) a pousada foi criada inicialmente para quem não tinha condições de pagar e precisava vir para Caracas. Ai ficava sem pagar nada... é isso?

veja o txt

Este proyecto es completamente gratuito para familiares de escasos recursos económicos, fue creado en la gestión del alcalde mayor Juan Barreto. En el cambio de gestión, al no contar más con recursos de ningún tipo, nos hemos visto en la necesidad de alquilar algunas habitaciones a turistas, del interior y exterior del país.

De está forma hemos logrado mantener vivo un sueño lleno de amor y solidaridad para los seres que más lo necesitan.

A todos los que quieran sumarse a esta ardua lucha por los excluidos, los invitamos a formar parte de la fundación Manantial de los Sueños.

Se alguém ficar por lá diga-nosa respeito de segurança- dentro e fora do hotel

• Membros
Postado

e ai galera

pow estou afim de ir pra los roques e fica uns dias em caracas...

alguem sabe se tem alguma coisa boa referente a noitada la em caracas? tipo boate, bares ou coisas do tipo...

e em los roques tb, me parece ser um local muito calmo o dia todo. alguem sabe se la tb rola alguma coisa maneira a noite?

qm puder ajudar agradeço

abraços

• Membros
Postado

Acabamos reservando o Eurobuilding, ficou por 200 reais a diária em quarto de casal, sendo 5 estrelas, achamos bem em conta! Sempre ficamos em albergue, como lá é bem barato resolvemos nos dar a esse luxo.

• Membros
Postado

Hola Amigos!!

Estou acompanhando as dicas do tópico.. legal!! espero poder coloca-las em pratica !! Estarei em Caracas em Outubro, de 01/10/11 a 05/10/11 quando de lá vou para Cuba... quem tiver afim de fazer companhia é só dizer!!

Saludos y abrazos!!

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...