Membros GuilhermeAlexs Postado Novembro 20, 2013 Membros Postado Novembro 20, 2013 Galera, criei um grupo de Trekking no facebook. É o Trekking Brasília (já que Brasília fica dentro de Goiás, ainda vale né?). No facebook fica tudo mais fácil. Estou discutindo isso no tópico criacao-de-um-grupo-de-trekking-de-brasilia-no-facebook-t88767.html ! Abraço! Citar
Membros ala1201 Postado Fevereiro 19, 2014 Membros Postado Fevereiro 19, 2014 Caros, sou de Goiânia e fã desse esporte. Meu contato é ala1201@globo.com Se tiver algum grupo saindo de Goiânia, me comunique para avaliar se podemos ir juntos. Grato. Citar
Membros jose xavier dos santos jun Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Olá! pessoal. estou muito interessado em participar de grupos de trekking, meu nome é xavier jr. e meus contatos watssap - 62-81617662 jxavierjr@yahoo.com.br Intagran - josexavierjr abraços!! Citar
Membros gvjardim Postado Abril 8, 2014 Membros Postado Abril 8, 2014 Também me interesso..Já saiu alguma coisa? Citar
Membros adriane carvalho Postado Agosto 26, 2014 Membros Postado Agosto 26, 2014 Tenho uma escola de formação de grupo de trekking. adrianecarvalho7@gmail.com Citar
Membros Lady kildare Postado Novembro 6, 2014 Membros Postado Novembro 6, 2014 Eu animo também!!! Como faço pra entrar nesse grupo? Citar
Membros adriane carvalho de souza Postado Novembro 27, 2014 Membros Postado Novembro 27, 2014 Olá pessoal. GOIÁS TREKKING Meu nome é Adriane Carvalho de Souza. Criei um grupo de trekking no facebook. É o GoiasTrekking. Fico em Goiânia, Estado de Goiás. Entrem em contato comigo. Venham participar. https://www.facebook.com/pages/Goiás-Trekking/ grupo: GoiasTrekking meus contatos: OI - 62 - 85272307 - whatsApp EMAIL: adrianecarvalho7@gmail.com Face: www.facebook.com/adriane301 Citar
Membros Livia Fernanda Postado Dezembro 27, 2014 Membros Postado Dezembro 27, 2014 Olá pessoal, também me interesso sou de Aparecida de Goiânia liviafernanda.lf@gmail.com Citar
Membros Bruneras Postado Agosto 24, 2015 Membros Postado Agosto 24, 2015 Eae galera, estou vendo que as coisas não estão saindo do papel então venho propor/buscar parceiros para fazer a trilha da Cidade de Pedras em Cocalzinho que vai até a cachoeira do Rosário passando pelas cachoeiras do Dragão tudo totalizando 18,5 Km. Já fiz um grupo para uma travessia que foi sucesso e renderam grandes amizades. A trilha está no wikloc: http://pt.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=2875495 Bom seria se fosse um grupo de no máximo dez pessoas onde sairiámos juntos de Goiânia rumo ao destino sobre a data sugiro como fiz na Travessia das Sete Quedas e escolheriámos uma data com lua cheia para pegarmos uma noite linda. O custo para isso seria da gasolina para chegar no local, mantimentos e provavelmente quando chegarmos ao mosteiro nas cachoeiras dos Dragões teremos que pagar uma taxa de 35,00 reais de diária. Para fazer a trilha seria necessários alguns equipamentos e como a trilha é de curta distância sugiro pouco peso. Mas é necessário que a pessoa tenha Barraca/bivaque/rede, bom calçado, e fogareiro, talheres e o principal, bom preparo físico já que a trilha não é moderada porém curta. Então é sso pessoal, vou deixar o link da trilha que fiz através do grupo mochileiros e espero sair em breve, hehehe não to aguentando ficar aqui nessa falsa cidade de pedras. Link da Travessia das Sete Quedas: travessia-sete-quedas-expedicao-muleta-do-saci-07-2013-t85060.html Meu perfil no facebook: https://www.facebook.com/bruneras76 Citar
Membros rafael.xrpn Postado Março 9, 2016 Membros Postado Março 9, 2016 Fala galera, conseguiram montar o grupo? Estou afim de participar. Contatos: rafael.xrpn@hotmail.com 62 91411976 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.