Membros RaphaelMainenti Postado Novembro 29, 2011 Membros Postado Novembro 29, 2011 Opa! Tenho interesse também, e sou de Brasília... rapha_mainenti@hotmail.com Citar
Membros Tatielly Fernandes Postado Dezembro 27, 2011 Membros Postado Dezembro 27, 2011 Ei, como tem outros iniciantes, vou candidatar-me também. Sou de Goianira. sininho.tati@hotmail.com Vocês já marcaram algo?! Já estão se falando?! Citar
Membros skolbar Postado Janeiro 1, 2012 Membros Postado Janeiro 1, 2012 Pessoal, eu e minha esposa também estamos iniciando agora no trekking. Vamos começar pelas cachoeiras na regiao de Pironópolis e estamos procurando algum grupo também. Como a colega acima disse, tambem somos iniciantes. gfescobar@hotmail.com, moramos em Goiania, Setor Bueno. Citar
Membros Andrea e Fabio Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 Oi galera, Já escrevemos em um outro tópico sobre o Grupo do qual participamos em Brasilia. Fica a dica aqui também: trekking-brasilia-t33229-120.html abraços, Andrea e Fabio Citar
Membros Oberdan Pacheco Postado Abril 13, 2012 Membros Postado Abril 13, 2012 E aí??? To chegando agora nesse tópico. Já conseguiram montar o grupo? Ja fizeram algo? Vamos nos movimentar? Citar
Membros huguinho-cota Postado Dezembro 22, 2012 Membros Postado Dezembro 22, 2012 tinha meu grupo de trekking na bahia... me mudei pra goiania e nao encontrei ainda... se já existe algum entrem em contato já que ninguem deixou telefone aki... o meu é 61 8141 3755 TIM Citar
Membros Magda Vieira Postado Agosto 5, 2013 Membros Postado Agosto 5, 2013 Quero participar também. Conseguiram formar um grupo? Moro em Goiânia. Magda Matheus Vieira Citar
Membros Fernando-Gyn Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 E aí pessoal, o que desenrolou? Muitos postaram mas não percebi andamento do negócio... Seguinte, quem tiver afim de fazer a travessia das 7 quedas na chapada no final deste mês... Estou indo pra lá... Vlw Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 13, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2013 estava lendo este tópico e notei grande parte do pessoal estão colocando o e-mail. Existe abaixo do avatar um ícone MP (mensagem particular) ou um envelope e-mail e só entra quem é cadastrado evitando riscos de SPAM, o risco desnecessário é de cada um, eu editaria. Citar
Membros UilsonDuarte Postado Novembro 17, 2013 Membros Postado Novembro 17, 2013 Cara e ae?Já deu pra formar um grupo?To afim tambem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.