Membros Rafael Frugoni Postado Março 4, 2010 Membros Postado Março 4, 2010 Bem pessoal Meu nome é Rafael e estou interessado em formar uma equipe de trekking aqui no estado de Goiás. Interessados postem mensagem aqui ou no meu e-mail rafaelfrugoni@hotmail.com Abraços a todos. Citar
Membros FernandoFontenele Postado Março 11, 2010 Membros Postado Março 11, 2010 Rafael, boa noite. Também penso em algo neste sentido. Conte comigo para montar esta equipe. Abraço, Fernando. Citar
Membros Rafael Frugoni Postado Março 11, 2010 Autor Membros Postado Março 11, 2010 Ok Fernando estamos começando a montar a equipe, agora já tem duas pessoas kkkk... Você mora em qual cidade?? Me adiciona no msn pra gente poder manter contato e começarmos a divulgar a ideia..ok?? Abraços... rafaelfrugoni@hotmail.com Citar
Membros Ludielma Postado Junho 8, 2010 Membros Postado Junho 8, 2010 Oi, como seria? algo p/ participar de competições ou p/ curtir a natureza? Pq assim: eu tenho vontade mas não tenho experiência. Moro em Aparecida de Goiânia, num setor próx. a Goiânia. Caso for fazer algo perto (ou não) e tiverem paciência com iniciante, estoy aqui! msn: ludielma@hotmail.com Inté. Ludi. Citar
Membros Caju Brrs Postado Outubro 15, 2010 Membros Postado Outubro 15, 2010 Ah! Já cansei de procurar um grupo desses por aqui e não acho. To super interessada sou de Brasília, meu e-mail: linabrrs@gmail.com Abrs Citar
Membros Cristinaabelha Postado Outubro 31, 2010 Membros Postado Outubro 31, 2010 Oláááá.. Nossa ta super dificil formar um grupo pra trekking.. Tb sou de Brasilia.. Estou a disposiçãoo!! Me add: cris.hop@hotmail.com Citar
Membros Luciana Hidemi Postado Fevereiro 24, 2011 Membros Postado Fevereiro 24, 2011 Olá a todos! Sou de Goiânia e quero participar. Em Goiás e DF existem vários lugares e é uma pena não ter um grupo pra explorar esse cerrado maravilhoso. Vamos marcar algo? hideminomura@hotmail.com Citar
Membros vitor_fred Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 Sou de Gyn e me interesso também. vitor.fred@gmail.com Citar
Membros Érico Yúri Postado Novembro 28, 2011 Membros Postado Novembro 28, 2011 Procuro grupo de Trakking em Goiás ou DF. Moro em Goiânia] ericoyurireis@hotmail.com Citar
Membros amaranta Postado Novembro 28, 2011 Membros Postado Novembro 28, 2011 Tenho interesse.. Moro em Goiânia e sou iniciante. mara_shinaider@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.