Membros Samyr17 Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Bom dia pessoal. Estou com a seguinte dúvida. Vou para cape town e estou na dúvida se invisto em um celular com uma boa câmera ou se compro uma máquina fotográfica mesmo. Acredito que o celular é mais prático e será mais útil para mim. Se eu comprar camera usarei com as configurações padrão mesmo, não sei mexer em nada além de apertar o botão para tirar foto e zoom Além disso, tbm não preciso de câmera para ação. Resumindo, devo comprar um celular mesmo. Alguém recomenda um aparelho? Agradeço. Citar
Membros lucas.fraga Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Opa, Samyr17 , tudo bom? Então, isso depende muito do estilo de foto que você pretende tirar. Pelo o que você disse, acho que não é necessário gastar uma grana alta em uma Câmera. Então, por ser mais útil e até ter mais funções para você, o celular acaba sendo mais em conta. Eu tinha uma Câmera, mas após quebra-lá, investi em um celular que não me arrependo em nada. Enfim, eu tenho um iPhone 6s e acho impressionante a qualidade das fotos. Um amigo investiu no iPhone 7 plus e eu estou achando um ABSURDO a qualidade, é assustador que aquilo tenha saído de um celular...hahaha Porém, os Galaxys da vida tiram onda também. Como uso iOs há muitos anos, não consigo me adaptar aos Androids/Windows da vida. Até; Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.