Membros Maycow Douglas Arantes Postado Janeiro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Estou planejando uma viagem ao sul do Brasil em julho e, além disso, pretendo conhecer Punta del Este, Montevideo, Colonia del Sacramento e depois Buenos Aires e roteiros por perto. Gostaria de saber das pessoas que já tiveram experiência nessa rota qual o modo mais barato de fazê-la. Eu pretendo fazer todo o trajeto terrestre, porém de Colonia a Buenos Aires pretendo ir de Buquebus (mas aceito dicas desse roteiro também). Estou interessado em pedir carona durante a maior parte do tempo visando a maior economia possível. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AnaniasJunior Postado Março 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2017 Estou interessado tambem, ja fiz POA-Montevideu de carro,porem, queria ir pela Argentina(Em Julho17) pegando a rota 14 ate Buenos Aires,depois o Ferrie pra Colonia e voltando pela rota que ja conheço pelo litoral Uruguaio e RS, a estrada de Montevideu ate POA é bem tranquila, achei bonita, tem varias paisagens planas, fazendas, pedras, um pequeno trecho é de uma pista de avião desativada, belas praias.... A gasolina era mais cara no Uruguai pelo que lembre(fui em 2014) e precisa de um pequeno seguro(carta verde) não é caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.