Membros Alan Gleisson de Almeida Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Vou fazer minha primeira viagem sozinho e estou indo para um Hostel, queria que me ajudassem sobre como é a experiência lá se vou encontrar sempre pessoas, se vou ficar sozinho! Obrigado! Citar
Colaboradores michradu Postado Janeiro 16, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2017 Vai depender muito da cidade e da temporada a quantidade de viajantes que vai encontrar num hostel, quase sempre tem alguém, mas na minha experiência teve hósteis onde fiquei vários dias e só estava eu e talvez mais uma pessoa, mas na maioria das vezes sempre tinha muitas pessoas. Para começar interagir, é só ir pra área comum e começar conversar. Citar
Membros lucas.fraga Postado Janeiro 16, 2017 Membros Postado Janeiro 16, 2017 Opa, Alan Gleisson de Almeida, boa tarde. O amigo acima disse tudo. Vai depender de muitos aspectos. E outra, o tipo de "quarto", você que escolhe... Existem os compartilhados e os privados...provável que em um Hostel conhecido, o compartilhado dificilmente você ficaria sozinho. Em cidades cujo o turismo é uma das principais fontes de renda, é mais provável ainda que não fique sozinho. Então, relaxe, aproveite e se divirta! Até; Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.