Membros Leo Heise Postado Janeiro 15, 2017 Membros Postado Janeiro 15, 2017 Estou pesquisando para comprar minha primeira mochila, e achei na Decathlon a Forclaz 50 ($280.00) e a Forclaz 60 ($350.00). A 50 é o mesmo modelo que o Rodrigovix utilizou, e como meu roteiro vai ser bem parecido com o dele, eu estava pensando em pegar essa. Agora, existe alguma mochila na mesma faixa de preço (250-350 reais) que seja melhor do que ela? Pq não tem nenhuma outra loja física minha na região que eu possa ir para testar e ver qual seria realmente a melhor, só pude testar essa forclaz. Citar
Membros Rodrigo_Alves Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Iae leo, tbm to procurando a minha primeira mochila num preço máximo de r$300 Citar
Membros Rodrigo_Alves Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Quando achar deixa a dica aqui. Citar
Membros Leo Heise Postado Janeiro 24, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2017 Quando achar deixa a dica aqui. Blz!! Pode deixar. Se vc acabar comprando antes de mim deixa a dica aí tbm hahaha... Citar
Membros TawR007 Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Minha primeira mochila foi uma da Oxer de 60l...boa, para uma viagem, depois já ficou toda escangalhada....costuras desfeitas e afins.... ... Na Alemanha comprei uma deuter de 110l.... excelente, mala para a vida toda... porem gigantesca...quando coloquei os 32kg permitidos foi às trevas... ...agora, vou viajar novamente para Europa e comprei duas malas de 60l usadas pelo mercado livre... uma Curtlo Adventure... e uma Deuter Traveller... ambas excelentes mochilas...a Curtlo esta praticamente nova, já a deuter o antigo dono era desleixado e o acabamento em PU interno esta saindo, porem a própria deuter ira impermeabilizar gratuitamente, bastando eu enviar ao lavatório deles em SP... A dica que dou procure usadas dessas marcas, eu paguei 470 e 510, na curtlo e na deuter já com o frete incluso que variou de (70 a 120 reais). Citar
Membros Rodrigo_Alves Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Cara, me decidi. Vou comprar a forclaz 50 litros quechua. Eh o valor q posso pagar. E vi muita gente falando bel dela pelo custo beneficio Citar
Membros Leo Heise Postado Janeiro 24, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2017 Minha primeira mochila foi uma da Oxer de 60l...boa, para uma viagem, depois já ficou toda escangalhada....costuras desfeitas e afins....... Na Alemanha comprei uma deuter de 110l.... excelente, mala para a vida toda... porem gigantesca...quando coloquei os 32kg permitidos foi às trevas... ...agora, vou viajar novamente para Europa e comprei duas malas de 60l usadas pelo mercado livre... uma Curtlo Adventure... e uma Deuter Traveller... ambas excelentes mochilas...a Curtlo esta praticamente nova, já a deuter o antigo dono era desleixado e o acabamento em PU interno esta saindo, porem a própria deuter ira impermeabilizar gratuitamente, bastando eu enviar ao lavatório deles em SP... A dica que dou procure usadas dessas marcas, eu paguei 470 e 510, na curtlo e na deuter já com o frete incluso que variou de (70 a 120 reais). Mas comprar usada não tem chance de dar merda? Pq eu nao entendo nada de mochila, e como vc falou, vc mesmo (que parece ser alguém q ja entende dessas coisas, ou pelo menos entende mais que eu hahaha) acabou comprando uma meio detonada.... Aí acaba me dando medo de comprar uma usada e dar algum problema. Citar
Membros Leo Heise Postado Janeiro 24, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 24, 2017 Cara, me decidi. Vou comprar a forclaz 50 litros quechua. Eh o valor q posso pagar. E vi muita gente falando bel dela pelo custo beneficio Blz!! Capaz que eu vá com essa aí tbm.... vou esperar mais um pouco, ver se aparece alguma opção melhor, se não é essa mesmo. Citar
Membros TawR007 Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Não entendo nada... ... Eu so vi o estado geral, fiz algumas perguntas ao vendedor (quantas vezes usou, tempo de aquisição, detalhes das fotos, confirmação do estado geral)... Em geral o povo compra pra usar uma ou duas vezes... ... Mas já ouvi falar dessa quechua, porem não sei dizer... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.