Membros Lianaju Postado Janeiro 15, 2017 Membros Postado Janeiro 15, 2017 Olá. Vou estar de férias em junho e quero sair da minha cidade e fazer minha primeira viagem e escolhi chapada Diamantina, quem já foi pleaseeeee me fale como foi ,onde ficou ,onde não posso deixar de visitar?!? Agradeço desde já. Bjos Citar
Membros jehvick Postado Abril 1, 2017 Membros Postado Abril 1, 2017 Olá! A Chapada Diamantina é enorme... então sua viagem vai depender do que você deseja realmente. Aconselho Morro do Pai Inácio e tirar aquela típica, e linda, foto do alto. Tem a cidade se Lençóis, onde a vida noturna é conhecida. Aconselho o Vale do Capão, lugar bem alternativo e em junho fica lotado por conta das festas juninas. Além das inúmeras cachoeiras e trilhas. Caso tenha que escolher uma, vá à cachoeira do Buracão em Ibicoara. Tem que dormir e sair bem cedo. Carece de guia. Há muito o que se ver, então vai depender de sua disponibilidade e preferências. Abraço Citar
Membros jessicascais Postado Abril 6, 2017 Membros Postado Abril 6, 2017 Pretendo ir em agosto... Citar
Membros CNN Brown Postado Abril 6, 2017 Membros Postado Abril 6, 2017 Pretendo ir em agosto... Jéssica, liana e CIA! Fiquem atento com relação a febre amarela. Aquela região tera bastante casos dá doença. Se foram, vicinem-se! Fica a dica!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.