Membros Gênison Ferreira de Freita Postado Janeiro 14, 2017 Membros Postado Janeiro 14, 2017 Olá amigos! Eu me chamo Gênison e estou à procura de companhias para viajar pela América do Sul. Estou planejando ir em março deste ano, quero encontrar uma turma legal e que sejam pessoas confiáveis. Abraços!!
Membros Sthefane Rios Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 VC vai sair de que estado ?
Membros PEDRO BALDRAIA Postado Fevereiro 3, 2017 Membros Postado Fevereiro 3, 2017 Olá amigos! Eu me chamo Gênison e estou à procura de companhias para viajar pela América do Sul. Estou planejando ir em março deste ano, quero encontrar uma turma legal e que sejam pessoas confiáveis. Abraços!! Procuro companhia para viajar a america do sul de moto... vc pilota?
Membros Tari Costa Postado Fevereiro 3, 2017 Membros Postado Fevereiro 3, 2017 Você sairá de que estado? Gostaria de viajar por ai de moto tmbm, porem, preciso de companhia.
Membros zitoamorim Postado Fevereiro 7, 2017 Membros Postado Fevereiro 7, 2017 Você sairá de que estado? Gostaria de viajar por ai de moto tmbm, porem, preciso de companhia. Tari estou indo pra Uruguai Argentina e Chile agora no meio do mês meu anuncio esta nesse site topa ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.