Membros Dudubino Postado Janeiro 14, 2017 Membros Postado Janeiro 14, 2017 Boa noite galera! Tudo bem? Bom graças a Deus e a férias inesperadas, logo mais estaremos com pé na estrada novamente. Tudo começou com o Carnaval programado para Pirenópolis e aquela inqueitação por estar tão perto de tantos outros lugares que tenho vontade de conhecer e não ter tempo . Eis que de repente, abre-se o tempo e com todo seu pode me permite realizar , mais uma vez, uma viagem daquelas que eu gosto de verdade. Enfim, acabou que tudo foi tão simples e fácil, pois já havia um pré-planejamento para estes lugares (sim, mesmo sem data para realização, existem roteiros na gaveta), que em cerca de duas semanas tudo foi resolvido, estudado mais a fundo e agora só aquela sensação de ter apenas que esperar chegar. A última viagem que fizemos, nos disponibilizamos para ajudar no que for possível no esquema real-time. Dicas, preços, rotas, e o que mais vocês estiverem precisando saber. Estaremos lá e as infos virão quentinhas. Ou seja, podem nos usar! Nos fará muito felizes poder contribuir de alguma forma para sua trip. Já temos um material publicado sobre esta fase de planejamento em nossa página no facebook, http://www.facebook.com/paponaestrada. Te convidamos a vir nos conhecer e viver esta aventura com a gente. Vem bater um bom papo na estrada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.