Ir para conteúdo

Brasília, Alto Paraiso e região (São Jorge e Cavalcante) e Pirenópolis - 10/02/17 a 21/02/17 - Real Time

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite galera! Tudo bem?

Bom graças a Deus e a férias inesperadas, logo mais estaremos com pé na estrada novamente.

Tudo começou com o Carnaval programado para Pirenópolis e aquela inqueitação por estar tão perto de tantos outros lugares que tenho vontade de conhecer e não ter tempo ::putz:: . Eis que de repente, abre-se o tempo e com todo seu pode me permite realizar ::hahaha:: , mais uma vez, uma viagem daquelas que eu gosto de verdade. ::otemo::

Enfim, acabou que tudo foi tão simples e fácil, pois já havia um pré-planejamento para estes lugares (sim, mesmo sem data para realização, existem roteiros na gaveta), que em cerca de duas semanas tudo foi resolvido, estudado mais a fundo e agora só aquela sensação de ter apenas que esperar chegar. ::mmm:::hein:

A última viagem que fizemos, nos disponibilizamos para ajudar no que for possível no esquema real-time. Dicas, preços, rotas, e o que mais vocês estiverem precisando saber. Estaremos lá e as infos virão quentinhas.

Ou seja, podem nos usar! Nos fará muito felizes poder contribuir de alguma forma para sua trip. ::love::

Já temos um material publicado sobre esta fase de planejamento em nossa página no facebook, http://www.facebook.com/paponaestrada.

Te convidamos a vir nos conhecer e viver esta aventura com a gente. Vem bater um bom papo na estrada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...