Membros Hoss Postado Janeiro 21, 2017 Membros Postado Janeiro 21, 2017 Eu vou em outubro num roteiro similar Citar
Membros Elisa Villela Postado Janeiro 21, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2017 Eu vou em outubro num roteiro similar Que beleza!! Vai passar por onde? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 21, 2017 Membros Postado Janeiro 21, 2017 Berlin e Praga vou manter o trem então, chega tarde mas ainda assim razoável. Amsterdam vou dar uma olhada nos valores de avião. Você acha melhor comprar meses antes ou na hora? Comprando na hora vai lhe custar 2x ou 3x mais do que comprando uns 3 meses antes. Só não esqueça que via de regra, bagagem despachada não está inclusa nos voos, incluso no preço só bagagem de mão, você tem que pagar uns 20 Euros a parte já no momento de comprar a passagem caso precise despachar bagagem Citar
Membros Elisa Villela Postado Janeiro 21, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2017 Berlin e Praga vou manter o trem então, chega tarde mas ainda assim razoável. Amsterdam vou dar uma olhada nos valores de avião. Você acha melhor comprar meses antes ou na hora? Comprando na hora vai lhe custar 2x ou 3x mais do que comprando uns 3 meses antes. Só não esqueça que via de regra, bagagem despachada não está inclusa nos voos, incluso no preço só bagagem de mão, você tem que pagar uns 20 Euros a parte já no momento de comprar a passagem caso precise despachar bagagem Nossa! Eu pensei que talvez pudesse pagar mais barato comprando na hora. Vou comprar tudo aqui então. Sim, a passagem de avião tem a taxa de bagagem..e pelo wue vi em algumas empresas aéreas está mais vantajoso e rápido ir de avião. O valor fica quase o mesmo. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 21, 2017 Membros Postado Janeiro 21, 2017 Dei uma olhada no site da www.bahn.com hoje, e os preços estão bem estranhos, custando 125 Euros!! Acho que deve ter algum problema no site, por que normalmente você acha estes trechos por 30 ou 40 Euros. Como ainda falta bastante tempo até a sua viagem, eu esperaria algum tempo, até faltarem uns 3 ou 4 meses, para ver se os preços voltam ao normal, para só então decidir como ir de Amsterdam até Berlin. Citar
Membros Elisa Villela Postado Janeiro 21, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2017 Dei uma olhada no site da http://www.bahn.com hoje, e os preços estão bem estranhos, custando 125 Euros!! Acho que deve ter algum problema no site, por que normalmente você acha estes trechos por 30 ou 40 Euros. Como ainda falta bastante tempo até a sua viagem, eu esperaria algum tempo, até faltarem uns 3 ou 4 meses, para ver se os preços voltam ao normal, para só então decidir como ir de Amsterdam até Berlin. Nossa, se for esse valor eu vou a pé hahahahaha Vou esperar um.pouco pra ver quanto vai estar saindo. Muito obrigada Adriano!! Citar
Membros Agnes Peterli Postado Janeiro 24, 2017 Membros Postado Janeiro 24, 2017 Luisa, vou fazer um roteiro parecido com o seu, porém minha viagem vai ser em junho/julho 2017. Sou do Espírito Santo, mas vou sair de São Paulo. Segue o Roteiro: DIA 15: Brasil – Barcelona DIA 16: Barcelona DIA 17: Barcelona DIA 18: Barcelona DIA 19: Barcelona – Bruxelas DIA 20: Bruxelas DIA 21: Bruxela - Pit Stop em Bruges DIA 22: Bruxelas – Amsterdam DIA 23: Amsterdam DIA 24: Amsterdam DIA 25: Amsterdam DIA 26: Amsterdam – Berlim DIA 27: Berlim DIA 28: Berlim DIA 29: Berlim DIA 30: Berlim – Dresden DIA 01: Dresden DIA 02: Dresden DIA 03: Dresden-Praga DIA 04: Praga DIA 05: Praga DIA 06: Praga – São Paulo Quanto ao seu roteiro, achei ótimo (pela pouca/ou nada experiência que tenho). Estou com muitas dúvidas como você e meio perdida. Se quiser trocar informações, segue meu número para falarmos via whats: 27 99728-4846 Citar
Membros Elisa Villela Postado Janeiro 25, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2017 Luisa, vou fazer um roteiro parecido com o seu, porém minha viagem vai ser em junho/julho 2017. Sou do Espírito Santo, mas vou sair de São Paulo. Segue o Roteiro: DIA 15: Brasil – Barcelona DIA 16: Barcelona DIA 17: Barcelona DIA 18: Barcelona DIA 19: Barcelona – Bruxelas DIA 20: Bruxelas DIA 21: Bruxela - Pit Stop em Bruges DIA 22: Bruxelas – Amsterdam DIA 23: Amsterdam DIA 24: Amsterdam DIA 25: Amsterdam DIA 26: Amsterdam – Berlim DIA 27: Berlim DIA 28: Berlim DIA 29: Berlim DIA 30: Berlim – Dresden DIA 01: Dresden DIA 02: Dresden DIA 03: Dresden-Praga DIA 04: Praga DIA 05: Praga DIA 06: Praga – São Paulo Quanto ao seu roteiro, achei ótimo (pela pouca/ou nada experiência que tenho). Estou com muitas dúvidas como você e meio perdida. Se quiser trocar informações, segue meu número para falarmos via whats: 27 99728-4846 Oi Agnes!! Adorei o seu roteiro tambem! Vai ver mais lugares e ter mais tempo. Eu também entendo pouco e será minha primeira vez! Aqui no grupo to conseguindo tirar bastante dúvida quanto a trens, hostel e passagens. Vou te add e podemos nos ajudar hahahaha. Beijos Citar
Membros Elisa Villela Postado Janeiro 26, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2017 Pessoal, outra duvida que eu tenho é com relação aos aeroportos. Quais são melhores pra escolher de acordo com as cidades que selecionei? Levando em conta tempo de chegada nele...se é mais próximo do Centro..essas coisas. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Janeiro 26, 2017 Membros Postado Janeiro 26, 2017 Pessoal, outra duvida que eu tenho é com relação aos aeroportos. Quais são melhores pra escolher de acordo com as cidades que selecionei? Levando em conta tempo de chegada nele...se é mais próximo do Centro..essas coisas. Amsterdam: Aeroporto de Amsterdam, não se deixe enganar pela Ryanair e outra low-cost qualquer, Eindoven não é Amsterdam Berlin: Tanto faz entre Tegel e Schönefeld, mas Tegel é um pouco mais perto do centro. Praga: Só tem um aeroporto Barcelona: Mesmo a Ryanair insistindo nisto, Girona e Reus não são Barcelona!! Em barcelona mesmo só o aeroporto El Prat Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.