Membros M@lú1502427493 Postado Setembro 22, 2010 Membros Postado Setembro 22, 2010 Jayaaaaaa mochileiros!( Carolina, Lili, Bruno, Cristiano, Matheus...) Estou nesta vibe rumo ao nordeste brasileiro, para (jan./fev/2011) estou no processo de juntar uns trocados, mas com certeza irei, a princípio penso em seguir nesta direção ---> (Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e por fim Bahia) não tenho nenhum roteiro definido ainda, até pq gostaria que rolasse de um modo mais natural e instintivo (mesmo tendo em mente lugares pré-estabelecidos). Estou sozinha nessa e seria muito massa se juntássemos mais mochilas neste sonho que pelo visto é tão sonhado por mais pessoas...Sou de SP (babilônia) urgh...rsrs preciso me "nordestear-me" rsrs!!! Assim como a Carolina tenho meus receios de ir sozinha, e gostei da idéia de juntar mochileiros com os mesmos ideais para nos aventurarmos! Estou suuuuuuuuuuuper nessa, quem estiver realmente afim "demorô" para amadurecermos as idéias e seguir em frente! bjs de luz Citar
Membros eduardo_volkers Postado Setembro 24, 2010 Membros Postado Setembro 24, 2010 Estarei indo no dia 5 de janeiro para fortaleza-CE e irei descendo até vitória-ES. Ainda estou fazendo o meu roteiro. Estou indo sozinho, se quizer add eduardo_volkers@hotmail.com Se der podemos marcar de irmos juntos os se encontrar por la. Abração Citar
Membros yanew80 Postado Outubro 8, 2010 Membros Postado Outubro 8, 2010 Ola Carolina, irei fazer um roteiro parecido com o seu, só que saio de Palmas-To, lá pelo dia 5 de janeiro e vou passar por Carolina-Ma e logo em seguida São Luis, como já conheço Lençois, dessa vez passarei direto indo para o Delta do Parnaiba e Jeri... Dai por adiante só Deus sabe, pois não traçei roteiro e nem irei traçar, irei dirigindo e parando em todos os cantos que achar interessante...rsrs Meu destino final ( e obrigatório) será em Itacaré-BA, lá pelo dia 5 de fevereiro... Irei sempre por estradas margeando o litoral, não importa quantas balsas forem preciso passar...rsrs Na volta farei o percurso pela Br-242 entre Feira de Santana a Luis Eduardo, passando pela chapada Diamantina... Se alguem mais estiver fazendo o mesmo percuso nessa data, dá um toque ai (yanew80@hotmail.com) para juntarmos as mochilas...rsrs ou mesmo quem for fazer parte do trajeto e prescisar de uma carona estamos ai pra ajudar...!!! OBS: Se alguem tiver informaçoes das atuais condiçoes das estradas do trajeto seria de muita ajuda...!!! Abraço a todos...!!! Citar
Membros Carolina Vaz Postado Novembro 2, 2010 Autor Membros Postado Novembro 2, 2010 Oi, Bruno! Desculpe a demora, fiquei um bom tempo sem entrar... Infelizmente imprevistos ocorridos no meu trabalho me impedirao de tirar ferias no inicio do ano q vem!! Eh realmente uma grande pena, pq queria mto fazer essa viagem! Mas com certeza, assim q eu tirar ferias vou faze-la!! Sem duvida! Te darei as dicas qd souber! Obrigada, Carolina! Citar
Membros Léo Amorim Postado Janeiro 16, 2011 Membros Postado Janeiro 16, 2011 E ai galera Farei mochilao no nordeste mas so durante Fevereiro Começando no Recife e indo até o Rio de janeiro....passarei pela chapada tb. Quem ainda ai ta vivo no topico? tenho um roteirinho etc. qlqr coisa add. abraço! Citar
Membros mitrusla Postado Janeiro 24, 2011 Membros Postado Janeiro 24, 2011 Pessoal, bom dia! Dentre todas essas pessoas que aqui dizem que tão se planejando para ir para o Nordeste em fev/2011, percebi que algumas estão planejando passar pela Chapada Diamantina... Eu estarei lá provavelmente entre os dias 07 e 25 de fev... Como disse o Léo Amorim logo acima: "Alguém aí tá vivo no tópico?" Entra em contato que a gente combina alguma coisa. sei lá, de se encontrar lá e fazer uns passeios... bjoss a todos!! Citar
Membros Léo Amorim Postado Janeiro 28, 2011 Membros Postado Janeiro 28, 2011 Pessoal, bom dia!Dentre todas essas pessoas que aqui dizem que tão se planejando para ir para o Nordeste em fev/2011, percebi que algumas estão planejando passar pela Chapada Diamantina... Eu estarei lá provavelmente entre os dias 07 e 25 de fev... Como disse o Léo Amorim logo acima: "Alguém aí tá vivo no tópico?" Entra em contato que a gente combina alguma coisa. sei lá, de se encontrar lá e fazer uns passeios... bjoss a todos!! iiih! vou ta na chpada pelos dias 20 a 23 marromenos topico que criei com meu roteiro roteiro-nordeste-fev-2011-t51776.html \o Citar
Membros P.Henrique Postado Dezembro 27, 2011 Membros Postado Dezembro 27, 2011 Estou pegando o ruma da estrada agora de 03/01... vou começar em Natal e vou pra sei la.... Abraços.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.