Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Jayaaaaaa mochileiros!( Carolina, Lili, Bruno, Cristiano, Matheus...)

Estou nesta vibe rumo ao nordeste brasileiro, para (jan./fev/2011) estou no processo de juntar uns trocados, mas com certeza irei, a princípio penso em seguir nesta direção ---> (Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e por fim Bahia) não tenho nenhum roteiro definido ainda, até pq gostaria que rolasse de um modo mais natural e instintivo (mesmo tendo em mente lugares pré-estabelecidos).

Estou sozinha nessa e seria muito massa se juntássemos mais mochilas neste sonho que pelo visto é tão sonhado por mais pessoas...Sou de SP (babilônia) urgh...rsrs preciso me "nordestear-me" rsrs!!! Assim como a Carolina tenho meus receios de ir sozinha, e gostei da idéia de juntar mochileiros com os mesmos ideais para nos aventurarmos!

Estou suuuuuuuuuuuper nessa, quem estiver realmente afim "demorô" para amadurecermos as idéias e seguir em frente!

bjs de luz

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola Carolina, irei fazer um roteiro parecido com o seu, só que saio de Palmas-To, lá pelo dia 5 de janeiro e vou passar por Carolina-Ma e logo em seguida São Luis, como já conheço Lençois, dessa vez passarei direto indo para o Delta do Parnaiba e Jeri... Dai por adiante só Deus sabe, pois não traçei roteiro e nem irei traçar, irei dirigindo e parando em todos os cantos que achar interessante...rsrs

Meu destino final ( e obrigatório) será em Itacaré-BA, lá pelo dia 5 de fevereiro... Irei sempre por estradas margeando o litoral, não importa quantas balsas forem preciso passar...rsrs

Na volta farei o percurso pela Br-242 entre Feira de Santana a Luis Eduardo, passando pela chapada Diamantina...

Se alguem mais estiver fazendo o mesmo percuso nessa data, dá um toque ai (yanew80@hotmail.com) para juntarmos as mochilas...rsrs ou mesmo quem for fazer parte do trajeto e prescisar de uma carona estamos ai pra ajudar...!!!

OBS: Se alguem tiver informaçoes das atuais condiçoes das estradas do trajeto seria de muita ajuda...!!!

Abraço a todos...!!!

::otemo::

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi, Bruno! Desculpe a demora, fiquei um bom tempo sem entrar...

Infelizmente imprevistos ocorridos no meu trabalho me impedirao de tirar ferias no inicio do ano q vem!! :(

Eh realmente uma grande pena, pq queria mto fazer essa viagem! Mas com certeza, assim q eu tirar ferias vou faze-la!! Sem duvida! Te darei as dicas qd souber!

Obrigada, Carolina!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

E ai galera

Farei mochilao no nordeste mas so durante Fevereiro

Começando no Recife e indo até o Rio de janeiro....passarei pela chapada tb.

Quem ainda ai ta vivo no topico?

tenho um roteirinho etc. qlqr coisa add.

abraço!

• Membros
Postado

Pessoal, bom dia!

Dentre todas essas pessoas que aqui dizem que tão se planejando para ir para o Nordeste em fev/2011, percebi que algumas estão planejando passar pela Chapada Diamantina... Eu estarei lá provavelmente entre os dias 07 e 25 de fev... Como disse o Léo Amorim logo acima: "Alguém aí tá vivo no tópico?" Entra em contato que a gente combina alguma coisa. sei lá, de se encontrar lá e fazer uns passeios...

bjoss a todos!!

• Membros
Postado
Pessoal, bom dia!

Dentre todas essas pessoas que aqui dizem que tão se planejando para ir para o Nordeste em fev/2011, percebi que algumas estão planejando passar pela Chapada Diamantina... Eu estarei lá provavelmente entre os dias 07 e 25 de fev... Como disse o Léo Amorim logo acima: "Alguém aí tá vivo no tópico?" Entra em contato que a gente combina alguma coisa. sei lá, de se encontrar lá e fazer uns passeios...

bjoss a todos!!

iiih! vou ta na chpada pelos dias 20 a 23 marromenos

topico que criei com meu roteiro

roteiro-nordeste-fev-2011-t51776.html

\o

• 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...