Membros Matheusmm Postado Julho 14, 2010 Membros Postado Julho 14, 2010 Valeu mesmo César Várias dicas q com ctz usarei. Obrigado Citar
Membros César Calzavara Postado Julho 15, 2010 Membros Postado Julho 15, 2010 Vamos a Recife, Recife é uma cidade com bons restaurantes e vida noturna, mas se vc é de São Paulo não deve se surpreender com isso, apesar do preço ser bem mais em conta. Lugares imperdíveis: Instituto Ricardo Brennand (vai se sentir na europa), muitos quadros, peças antigas e um castelo só dedicado a armas madievais, vale a pena conferir, não abre nas segundas-feiras. Marco Zero e Recife antigo, como o nome já diz é a cidade antiga do Recife, com prédios e pontes históricas, a noite é muito badalada, mas não sei como está nos dias atuais, já faz uns anos que não vou lá a noite. Casa de Banhos, quando for conhecer a praia de Boa Viagem, vá almoçar na Casa de Banhos, indo em direção ao Pina, siga por Brasilia teimosa até chegar as pedras de arrebentação que ficam exatamente em frente ao Marco Zero e do Recife Antigo, só que visto de fora e com o mar por toda a volta. Saindo de Recife ao Sul antes de chegar a Porto de Galinhas, tem a praia de Gaibu e a vizinha Calhetas, sempre me confundo qual é qual, mas entre uma e outra vc vai ter um visual incrivel das duas. Depois o destino é porto de galinhas, o mergulho com snorkel não pode faltar, mas evite sentar nas barracas a beira mar, cobram por cadeira ou petisco, que é um absurdo de caro, melhor é deixar as coisas na pousada e alugar um snorkel, vão te oferecer para ir de jangada para os corais, mas pode ir nadando que vc vai aproveitar bem mais e chegar no mesmo lugar sem nem um problema, só preste atenção na maré, o ideal é ir com ela ainda baixando. Proximo destino é Alagoas... Citar
Membros ivanisesilva Postado Julho 20, 2010 Membros Postado Julho 20, 2010 Bom, galera, eu pretendo fazer diferente de todos vcs....saiu do RJ, começo em Salvador e termino em Fortaleza... se alguém for nessa, pretendo ou final de dezembro ou inicio janeiro Citar
Membros Dayanna Postado Julho 23, 2010 Membros Postado Julho 23, 2010 Oi Ivanise, também estou nesse seu esquema...só que vou deixar para Fevereiro e março...alguma dica boa do pessoal pra me passar??? bjs,Day Citar
Membros Karenzinha Postado Agosto 28, 2010 Membros Postado Agosto 28, 2010 Oi povo! Também sou nova no site e também pretendo viajar pro nordeste em jan/2011. Pensei em ir de Natal até Lençois, mas já ouvi falar que as lagoas secam nessa época! Agora tô perdidinha!. Gostaria de conhecer Natal, Jenipabu, Maracajaú, Canoa Quebrada, Fortaleza, Jeri, Pq. Nacional de Sete Cidades, Serra da Capivara, Delta do Parnaíba, Barreirinhas e enfim... Lençois!! Mas ainda não sei.. aceito sugestões e companhias!! rs beijos Citar
Membros ANDERSONREIMÃO Postado Setembro 15, 2010 Membros Postado Setembro 15, 2010 Ola tudo bem!!! Estou pensando em fazer uma viagens dessas inicio em São Luiz termino em Fortaleza. Estou tentando montar um roteiro. Vamos trocar ideias sobre o assunto. a.garcia.1972@hotmail.com Citar
Membros yanew80 Postado Setembro 15, 2010 Membros Postado Setembro 15, 2010 Olá a todos, também estarei fazendo um tour pelo nordeste em janeiro, mais precisamente lá pelo dia 10... pretendo sair de Palmas e ir do Maranhão à Bahia pelo litoral... irei e carro, e se alguem tiver interessado em compartilhar a aventura, estamos ae... Abraços Citar
Membros guilhermealtoé Postado Setembro 18, 2010 Membros Postado Setembro 18, 2010 Olá carolina, sou do rio tambem , e minha viajem pro nordeste esta quase que certa, so juntando mais uma graninha, e to na pilha de ir janeiro fevereiro tb,, qro passar de natal á chapada diamantina vamos trocar mais ideias sobre, pq derrepente tamo junto ai nessa trip, falouu até =D. Citar
Membros machado corte Postado Setembro 19, 2010 Membros Postado Setembro 19, 2010 Oi Carolina tudo bom? Já fiz esse roteiro varias vezes tá,só que com mais tempo,e minha sugestão é vc iniciar no Ceará,que tem muita praia linda,e terminar no sul da Bahia.30 dias talvez seja pouco tempo,tem alguns lugares que não são tão interessantes,e tu podes passar batido,pra economizar dinheiro e ganhar tempo.Se tu queres mais sugestões de roteiro, praias, cidades,lugares interessantes e outros,estou a disposição. abraços... BOA VIAGEM!!! Citar
Membros machado corte Postado Setembro 20, 2010 Membros Postado Setembro 20, 2010 Oi povo! Também sou nova no site e também pretendo viajar pro nordeste em jan/2011. Pensei em ir de Natal até Lençois, mas já ouvi falar que as lagoas secam nessa época! Agora tô perdidinha!. Gostaria de conhecer Natal, Jenipabu, Maracajaú, Canoa Quebrada, Fortaleza, Jeri, Pq. Nacional de Sete Cidades, Serra da Capivara, Delta do Parnaíba, Barreirinhas e enfim... Lençois!! Mas ainda não sei.. aceito sugestões e companhias!! rs beijos Oi querida tudo bom! Olha,vou te achar..rsrs... Lençois,a melhor época de ir é entre maio e agosto,guando as lagoas estão cheias.Estive lá em julho,é um dos melhores meses pra ir,no final do mês de julho,tem festa folclórica,com bumba meu boi, e vaquejada ,é o maior barato!!!! muita festa e folia..... bom..,agora para o nordeste,comece por Jericoacoara, tem por do sol,pedra furada,lagoa azul,praia de tatajuba,do preá e muito mais,Vc vai amar!! depois continua o teu roteiro. Ceará e Rio Grande do Norte é uma otima pedida,se tiver tempo vá tbm a Paraiba.CARNAVAL tô indo pra Camboriú,vai ser bommm de ++++!! Se queres mais sugestões......estamos ai,a disposição.ok! beijos ÓTIMA VIAGEM!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.